Voltei gente, como estão?? desculpa não ter aparecido ontem, mas tava bem cansada, agora a nossa história realmente vai começar esse é básicamente o último capitulo antes de Supercorp encontrar KorraSami, então aproveitem e no final vou falar masi algumas coisinhas.
------------------------------------------------------- ***--------------------------------------------------------------------
Quando as duas finalmente chegaram ao laboratório, Lena explicou toda a sua ideia e Kara apenas a interrompeu pra dar suas sugestões, mostrando pra Luthor o quão inteligente ela realmente é, então a duas começaram a trabalhar.
Depois de um tempo elas conseguiram abrir um portal e mantê-lo estável apenas como forma de testes e foram prosseguindo com o trabalho e conversaram, a loira sempre gostou de ouvir música enquanto trabalhava então Lena aceitou a ideia, por também gostar e pediu pra sua IA Hope colocar o álbum Evermore da Taylor Swift pra tocar.
Enquanto elas arrumavam o relógio pra colocar o dispositivo do portal a loira falou sobre já colocar também o dispositivo dos relógios de frequência pra chamá-la e não só isso botar um dispositivo de perigo que avisa todos os superamigos que algum deles e está em perigo, com gps pra mandar a localização, facilitando ainda mais a chegada dos outros, a Luthor gostou muito da ideia e começaram a acrescentar o botão de pânico e da frequência da audição da loira, enquanto isso algo começou a acontecer sem que elas se dessem conta.
O dispositivo do portal foi ativado e como não colocaram a localização para onde queria ir o dispositivo ativou um para um local distante e desconhecido e de repente começou a fazer barulho as mulheres se assustaram e começaram a procurar o problema, contudo pouco depois um portal instavel se abriu no meio do laboratório e tentava sugá-las pra ele.
A loira pensou rápido e segurou a Luthor e ela em uma das pilastras de sustentação, mas as duas sabiam que não seria muito eficiente e o portal as levariam, por sorte a Luthor conseguiu pegar um dos dispositivos que estavam arrumando antes de Kara a afastar da mesa, assim ficaria mais de achar um jeito de voltar, então quando ela viu que não tinham muito tempo ela chamou Hope novamente e disse para IA:
Lena: Hope!! O portal nos levará, avise Brainy e os outros pra tentar nos encontrar usando o outro dispositivo, mostre tudo que aconteceu e o ajude a nos encontrar.
Kara: Grave isso pra eles Hope: Não se preocupem, ficaremos bem, só achem um jeito de nos trazer de volta, Alex vai ficar tudo bem, avise Eliza para que ela não se preocupe e eu e Lena cuidaremos uma da outra!
Kara mal pode terminar de falar e não aguentou mais segurar a pilastra, abraçou a Luthor e se deixou ser levada pelo portal, se certificando apenas em se manter junto de sua namorada.
Enquanto isso os superamigos foram chamados por Hope e a mesma os explicou o que aconteceu e mostrou a gravação, Alex ficou preocupada, mas sabia que Lena cuidaria da sua irmã e a Luthor faria o mesmo com Kara, ligou para avisar, pois ela sabia que Kara ligava todos os dias para Danvers mais velha.
Brainy então pegou o dispositivo e começou a analisá-lo, sabia sobre essa viajem desde que veio do século 31 e sabia que ela era importante e que eles conseguiriam trazê-las de volta, apenas levaria um certo tempo então começou a trabalhar para arrumar o dispositivo, ele apenas não sabe para onde elas foram ainda, mas logo descobriria.
------------------------------------------------------- ***--------------------------------------------------------------------
O que acharam?? proximo capitulo já vou introduzir KorraSami e provavelmente supercorp não vai ser muito citado, mas prometo que já vou fechar o proximo capitulos com o encontro delas para vocês não ficarem muito tempo sem supercorp, no mais é isso, espero que estejam gostando, me sigam no twitter, to sempre avisando por lá quando tem capitulo novo e quando vou atualizar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Supercorp: Perdidas no multiverso
PertualanganE se um portal abrisse no labotório da Lena na torre e ela Kara fossem levadas pra outra terra, mas até onde elas sabia o multiverso tinha acabado... Onde Será que elas foram parar? Minha primeira fic espero que gostem e me perdoem desde já qualque...