Voltando Para Casa

132 11 0
                                    


Hey gente! Como estão?? Espero que bem!

Chegamos ao nosso último cápitulo!

A música citada, está aqui, mas deixarei o link no final!

Não vou me alongar muito, no final deixarei algumas considerações.

Aproveitem o cápitulo!

                               -----------------------***--------------------------- 


Então o casal supercorp abriu novamente o portal deram tchau para suas novas amigas e entraram no portal, quando saíram estavam no laboratório de Lena na torre, então a IA da Luthor, Hope, sentindo a presença das duas mulheres, logo as saudou, bem como avisou todos os superamigos.

Hope: Bem-vindas de volta! Como estão?

Lena: Estamos bem Hope! Onde estão todos? Quanto tempo passamos fora?

Hope: Apenas 2 dias, senhorita Luthor!

Kara: Interessante o tempo lá passa mais devagar que a aqui, lá só pareceu que foi 1, aliás quase, faltavam bem pouco para completar as 24 horas.

Lena: Tem razão, Kar!

De repente os outros superamigos entram no laboratório apressados, Hope apenas os chamou para a torre sem realmente dizer o motivo e que era para se dirigirem ao laboratório da Luthor mais nova.

Brainy: Finalmente vocês voltaram! Onde estiveram? - Ele perguntou empolgado e transparecendo que sabia sobre algo, então todos olharam para ele e a jovem Lena olhou para ele com a sobrancelha levantada, o jovem coluano ficou constrangido, mas Kara, mesmo estando intrigada com a fala do Dox resolveu responder.

Kara: Vocês não vão acreditar! - fala empolgada e todos a olham com expectativa e a Luthor mais nova tinha um sorriso divertido enquanto olhava para a namorada (que até em então os amigos não sabiam da mudança de status das duas) - Estivemos no mundo do desenho de: Avatar: A lenda de Korra, mais precisamente em Cidade República e conhecemos o time Avatar: Korra, Asami, Mako e Bolin e também Zhu Li, ou melhor, presidente Zhu Li, Varrick e o rei Wu do reino da terra!- termina sua fala dando pulinhos animados, todos conheciam o desenho, mas além do casal Supercorp, os que mais gostavam eram Brainy e Nia (mesmo o coluano não entendendo muita coisa no começo, mas começou a ver com a namorada e acabou gostando muito de todo o desenho), os dois ficaram eufóricos ao saberem que elas conheceram Cidade República e todas aquelas pessoas.

Brainy: Então foi pra lá que vocês foram! Nunca iria imaginar, mesmo já sabendo sobre a viajem eu não sabia para onde iriam.

Nia: Você sabia que elas iriam viajar assim do nada? - Ela para o namorado que apenas assente

Lena: Então você sabia e sabia que iriamos voltar por isso que você estava curioso! - Brainy assenti novamente e sorri para amiga

Nia: Meu Korrasami é real? Já basta meu Supercorp que não é me fazendo sofrer! - fala dramática, mas nota Kara e Lena trocando um olhar quando ela fala o nome do shipp delas, que elas já tinham conhecimento, mas a naltoriana, não sabia, mas o olhar cúmplice das suas mães (elas só não sabem ainda) a deixou intrigada, mas resolveu esperar para perguntar depois.

Lena: Sim, Nia! Korrasami é real por sorte formos parar lá após os acontecimentos das HQs, então já tinha resolvido o problema com o comandante Ghuan.

Nia e Brainy: Uau!

Nia: Como elas são como casal? São fofas? - Kara gargalhou com a pergunta de sua pupila, mas respondeu a mesma com a mesma empolgação, pareciam que estavam se olhando num espelho.

Supercorp: Perdidas no multiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora