Consertando os Relógios

144 15 0
                                    


Hey gente! Voltei! Como Vocês estão?? Espero que bem!

Bem não sei se vocês repararam, não usei nenhum termo ciêntifico, para ninguém ficar perdido, até porque sempre fui péssima nessa área, tanto é que escolhi um curso  bem de humanas como o Direito. Citei duas músicas da Taylor Swift que me lembram muito supercorp, deixei uma delas aqui no incio que é a primeira que eu cito, mas vou deixar o link das duas no final  para se quiserem ouvir.

Sem masi delongas espero que aproveitem nosso penúltimo capitulo desse meu surto!


                                                    -----------------------***---------------------------

As três mulheres trabalhavam no conserto do relógio, enquanto se ouvia o assobio de Korra e alguns barulhos de vento, que a avatar estava dominando para se distrair enquanto vez outra perguntava alguma coisa para as visitantes.

Passou-se um tempo e Korra resolveu ir até a cozinha da mansão comer algo e preparar algo para outras 3 que trabalhavam, ela conhecia sua namorada e sábia que ela iria ficar sem comer se ela deixasse e pelo que a loira falou Lena era igualzinha, Kara era bem parecida com ela com isso, dificilmente deixava de se alimentar, até porque ambas como heroínas precisavam se manter bem.

Enquanto isso no laboratório de Asami, Kara cantarolava baixinho uma música da Taylor Swift, Lena percebendo, se aproximou para ver qual música a loira estava cantando e quando chegou perto ouviu o refrão de New Romantics:

                                                                  Baby, we're the new romantics
                                                                  Come on, come along with me
                                                                  Heartbreak is the national anthem
                                                                  We sing it proudly
                                                                  We are too busy dancing
                                                                  To get knocked off our feet
                                                                   Baby, we're the new romantics

Lena: New Romantics? - Pergunta sorrindo, a loira olha para ela sorri e continua cantando, ela sabia a letra toda e continuou cantando e trabalhando e Lena ficou perto para ouvi-la amava ouvir a Danvers mais nova cantando.

Korra voltou quando Kara terminou de cantar a música e as chamou para comer alguma coisa, Lena e Asami reclamaram, mas logo Kara e Korra conseguiram tirá-las do laboratório e elas perceberam também que estavam com fome e como faltava bem pouco para acabar o concerto, elas se deixaram levar.

Chegando na cozinha comeram enquanto conversavam, Lena e Kara falando que voltariam para visitá-las em breve e que esperavam que elas não tenham passado muito tempo fora da terra delas, levando em conta que Nacional City não pode ficar muito tempo sem sua heroína de capa.

Logo elas voltaram para o laboratório para terminar o trabalho e dessa vez Kara estava cantarolando Delicate:

Is it cool that I said all that?
Is it chill that you're in my head?
'Cause I know that it's delicate
(Delicate)
Is it cool that I said all that?
Is it too soon to do this yet?
'Cause I know that it's delicate

Logo elas acabaram de consertar os relógios e era hora de voltar pra casa, então começaram a testar um dos relógios para ver se estava, então acharam a última localização que ficou salva no relógio que possuía um computador interno que guardava as informações.

Então elas começaram a se preparar para casa se despedindo das novas amigas e prometendo novamente que voltariam. 

                                             -----------------------***--------------------------- 

Espero que tenham gostado, me digam o que acharam do capitulo nos comentarios e acendam a estrelinha!

Vou deixar o link das duas musicas que citei aqui:

a primeira: New Romantics ( Taylor's Version)-https://www.youtube.com/watch?v=Bld3w-Cga1c

a segunda: Delicate-https://www.youtube.com/watch?v=tCXGJQYZ9JA

No vemos no ultimo capitulo até lá decido se terá epilogo, mas como comentei no tt, quero terminar antes do me aniversário, então talvez o capitulo saia mais cedo para o epilogo sair antes do dia 09/12.

Supercorp: Perdidas no multiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora