13. Divisor de águas

248 77 119
                                    

A você que continua acompanhando a segunda temporada de DRC, muito obrigada! Espero que esteja gostando ♡

Não se esqueça de apertar na estrelinha, por favor! Ah, e eu vou amar ver você comentando sobre a história lá no twitter usando a #DaeguRockCity ^^

TW: linguajar impróprio, consumo de álcool e drogas. Caso se sinta desconfortável com algum desses temas, não prossiga com a leitura.

Tag no twitter: #DaeguRockCity

Os meninos e eu continuamos nos empenhando bastante nas letras das músicas, e apesar de todos trabalharem nelas, a maior parte dos ajustes era feita por mim e por Hoseok

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os meninos e eu continuamos nos empenhando bastante nas letras das músicas, e apesar de todos trabalharem nelas, a maior parte dos ajustes era feita por mim e por Hoseok. Nós nos sentávamos no tapete da sala e passávamos longas horas analisando o que já tínhamos e o que podia ser melhorado, sempre mantendo a essência das músicas: uma perfeita mistura de romantismo com safadeza e rebeldia, como deveria ser. E quando passávamos o caderninho todo rabiscado de novas anotações para Jin e Jungkook verem o que tinham achado, tornava-se consenso que aquelas letras eram as melhores que já tínhamos escrito.

— Essas músicas podem muito bem entrar no nosso álbum de estreia — Hoseok comentou com firmeza enquanto pegava o caderno de volta das mãos de Jin.

— Pra mim, não tem chance de elas não entrarem — disse Jungkook, animado. — Isso tá bom pra cacete.

Apesar de toda a confiança, a Daegu Records não havia entrado em contato em momento algum para perguntar sobre o andamento do nosso trabalho. Sendo assim, no fim de uma semana, quando já estávamos nos preparando para mais algumas horas de apresentação na Strings para divulgar nosso trabalho e receber um pouco mais de dinheiro, Namjoon decidiu que era hora de ligar novamente para eles e tentar marcar uma nova visita.

— De repente, tão esperando que a gente ligue — sugeriu com as sobrancelhas levantadas.

Claro que todos nós nos sentamos na sala do apartamento e ficamos aguardando até que ele terminasse a ligação. Enquanto Namjoon brincava com o fio do telefone, Jungkook estava com os olhões atentos nele, Jin tremia as pernas como se estivesse pisando nos pedais do bumbo e dos pratos de chimbal, Hoseok coçava a nuca com impaciência e eu observava tudo isso acontecendo ao mesmo tempo.

Mas o nervosismo de ninguém fazia muita diferença. Namjoon passou a ligação inteira murmurando alguns "uhum", "certo" e "sei", e a expressão que tomava o rosto dele não era daquelas que ele exibia sempre que via a oportunidade de ganhar um pouco de grana. Na realidade, era uma expressão de quem sabia que não ia ganhar grana alguma. E ela não mudou quando ele bateu o telefone no gancho e olhou para nós quatro.

— E aí? — Jin perguntou enquanto chegava mais perto, avançando para cima dele como um cão esfomeado. — O que eles disseram?

— Desembucha! — Jungkook incentivou, fazendo a mesma coisa.

Daegu Rock City | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora