Olá! Olha só quem voltou... Isso mesmo, DRC! Confesso que fiquei bem ansiosa pra postar logo.
Como essa segunda temporada se trata de um Lado B, você pode perceber uma pequena diferença no ritmo das coisas. De qualquer jeito, espero que você goste dessa leve mudança de fluxo e aproveite a continuação da história dos nossos astros do rock. ♡
Pra quem sempre me pedia uma playlist pra essa fanfic... Bom, ela tá na minha bio aqui do Wattpad. ^^
Não se esqueça de votar e de comentar bastante, por favor! ^^
TW: linguajar impróprio, menção a sexo a três, consumo de álcool e cigarro. Caso se sinta desconfortável com algum desses temas, não prossiga com a leitura.
Tag no twitter: #DaeguRockCity
Boa leitura! ♡
Estávamos tão eufóricos com o que havia acontecido depois da nossa apresentação no Daegu Rock City que nem sequer pensamos em assistir as outras bandas que iam tocar naquela noite. Não era sempre que um executivo da Daegu Records, a maior gravadora do país, aparecia te entregando um cartão de visitas e pedindo que você fosse até a empresa, então acho que era aceitável que ninguém tivesse cabeça para nada além de comemorar.
Sendo assim, Namjoon, que havia começado a agir como empresário da Purple Meteor no mesmo instante em que se promoveu ao cargo, nos liberou para fazermos o que quiséssemos naquela noite. "Mandem ver", incentivou ele, e completou com um "mas sem dar prejuízo e nem engravidar ninguém" no primeiro sinal de que a situação poderia sair do controle. Bem, ele conhecia a minha aversão ao tédio. E, para completar, acho que aqueles trinta dias convivendo com a banda já tinham sido suficientes pra que conseguisse farejar o completo caos antes que ele estourasse.
Como Namjoon naturalmente sabia da possibilidade de a casa virar uma zona, e também que Jimin corria sérios riscos de passar o resto do ano traumatizado se visse essa zona, deu um jeito de convencê-lo de que devia levá-lo de volta em Gwangju naquela noite. Escutei ele dizer alguma coisa sobre precisar estar em casa logo cedo no dia seguinte, o que talvez nem fosse verdade, e Jimin nem ao menos questionou antes de voar para o Guarda Tralha, juntar as coisas na mochila e pegar as chaves da caminhonete. Provavelmente, tinha dado graças a Deus por poder voltar pra nossa cidade natal depois de um mês fora.
E a Purple Meteor também agradecia por ter a casa um pouquinho mais livre para fazer o que bem entendesse.
Apesar disso, Jin não voltou com a gente. Parou para xavecar uma groupie com jeito de hippie no Daegu Rock City, disse que apareceria para curtir com a banda outra hora e meio que ninguém deu a mínima, afinal, não era nada diferente do que ele já fazia em todo fim de show. Por outro lado, Taehyung nos acompanhou até o portão e, enquanto entrávamos, informou que também só se juntaria à nossa farra depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daegu Rock City | sope
Hayran Kurgu[CONCLUÍDA] No ano de 1982, Yoongi é um groupie desapegado e sem muitas expectativas que tem dois desejos: não morrer de tédio e assistir ao Daegu Rock City, um grande festival de rock. Apesar de não esperar muito dos outros, ele conhece Hoseok, um...