14. Inspiração

258 74 107
                                    

Não se esqueça de apertar na estrelinha se você gosta da história, por favor! É muito importante. ^^

TW: linguajar impróprio, consumo de álcool e cigarro, menção a sexo. Caso se sinta desconfortável com algum desses temas, não prossiga com a leitura.

Tag no twitter: #DaeguRockCity

Boa leitura! ♡

Naquela segunda, quando eu e Hoseok chegamos em casa exaustos do trabalho, descobrimos que Namjoon já havia cuidado de tudo e inscrito a Purple Meteor na Seul Sound Rock Party

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela segunda, quando eu e Hoseok chegamos em casa exaustos do trabalho, descobrimos que Namjoon já havia cuidado de tudo e inscrito a Purple Meteor na Seul Sound Rock Party. Ainda assim, ele não relaxou nos dias que seguiram: ignorando todos os conselhos de Jimin, que dizia que não devíamos encher o saco dos executivos da Daegu Records se não quiséssemos ir parar numa espécie de lista negra e piorar mais ainda a nossa situação, Namjoon ainda arriscou ligar mais umas duas vezes para saber se tinham alguma novidade para nós. Ele disse que era só para fazer um teste, mas tomou um cascudo de Jimin do mesmo jeito.

— Você precisa parar de encher o saco deles — repreendeu, fechando a cara.

— Só quero ver até onde vão enrolar!

— Você tem é que ligar dizendo que quer cancelar o contrato — Jin resmungou com raiva.

— Calma, porra. Espera o resultado da Rock Party. — Hoseok abriu os braços, parecendo meio indignado. — A gente nem sabe como vai ser.

— Por isso mesmo eu acho melhor não encher o saco da Daegu Records — Jimin alertou, franzindo a testa. — Para de ficar em cima dos caras.

Namjoon deu de ombros como se a sugestão fosse irrelevante.

— Já parei. Falaram mais uma vez que vão ligar quando for pra vocês levarem as novas letras e, ainda por cima, sugeriram que escrevam uma música nova.

— Quê? — Hoseok franziu o cenho. — Escrever uma música nova? Por quê?

— Porque, segundo eles, não tem nenhuma que seja boa o bastante para uma possível título.

Talvez isso sanasse as dúvidas de quem ainda estivesse considerando se a Daegu Records dava a mínima ou não para a Purple Meteor.

— Esses caras só podem estar de sacanagem com a gente — Hoseok reclamou, se jogando de costas no sofá desbotado da sala. — Eles nem ao menos ouviram as nossas demos. Passaram o olho nas letras e querem falar que não temos nenhuma música boa pra título?

— Nós temos uma música título foda pra caralho — contestou Jin, soltando uma risadinha sem humor.

— E todas as outras faixas casam perfeitamente com ela. — Dei de ombros, fazendo Jin concordar. — Eu não entendo qual é a desses caras.

— E se vocês escrevessem uma música nova pra ser a título? — Jimin sugeriu, coçando a cabeça. — Por desencargo de consciência.

— Mas nós já tivemos um ponto de partida excelente. Todo o restante do álbum combina com essa música... — Hoseok explicou pacientemente e nós fizemos que sim. Até Jungkook, que vinha se sentando perto da gente enquanto mexia o macarrão instantâneo escaldante numa tigela com os jeotgarak. — Podemos até escrever mais alguma coisa para incluir no álbum, mas a título já tá lá.

Daegu Rock City | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora