1- 𝐇𝐚𝐩𝐩𝐲 𝐁𝐢𝐫𝐭𝐡𝐝𝐚𝐲

472 31 1
                                    

⚠️
𝐶𝑂𝑁𝑇𝐸́𝑀 𝐺𝐴𝑇𝐼𝐿𝐻𝑂𝑆
𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑢́𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑠𝑖́𝑣𝑒𝑙

ᴄᴇᴄɪʟʏ ᴍ. ᴛᴏʀʀᴇᴢ

×


Hoje é o meu aniversário de 16 anos, eu estou muito ansiosa para comemorar com meus pais, optei por algo mais simples, somente eu e eles. Meu pai está vindo me buscar na escola, já quê começou a chover não posso ir andando.

Ah como eu amo meu pai, sempre foi cuidadoso comigo, diferente da minha mãe, ela me trata como se nunca tivesse desejado uma filha, desconfio que se casou por interesse, por outro lado ele a ama e deixa isso bem claro todos os dias, é perceptível, só ver como ele a olha, com uma paixão gigantesca estampado bem nos seus olhos.

Meu pai é médico, Dr Vicent Torrez, simplesmente o melhor da região, já a minha mãe Katerine Martines é dona de uma loja de roupas caríssimas, o emprego dos sonhos dela, tudo que Katerine quer ela consegue, nunca nos faltou nada, sempre vivemos bem.

Ela sempre quis me tornar uma bailarina, a melhor, segundo ela, então desde cedo mamãe pagava aulas particulares de balét, eu simplesmente odiava, pelo fato de que ela me obrigasse a ir, meu verdadeiro sonho era ser uma pintora famosa, eu amo as obras de Vincent Van Gogh, a minha favorita é "A Noite Estrelada".

Papai mandou pintar o teto do meu quarto, como se ele fosse a pintura, mamãe ficou furiosa com isso, foi motivo de brigas e discussões, mas no fundo ela sabia que seria em vão, passou semanas sem falar comigo e com papai, pouco tempo depois acabou aceitando, saio dos meus pensamentos com o barulho de uma buzina, era papai.

- Olá querida, como foram as aulas? - assim que entrei no carro, perguntou sorrindo, como eu amava aquele sorriso -.

- Bem papai, só a Lívia aprontando nas aulas do Sr Smith, normal, mas e o senhor, como foi o plantão? - perguntei retribuindo o sorriso e logo em seguida colocando o sinto de segurança -.

- O mesmo de sempre filha, a propósito feliz aniversário querida, seu presente está no seu closet, espero que goste.- falou dando outro de seus maravilhosos sorrisos - Vamos?.

- Obrigada papai, vamos, estou ansiosa para ver- digo entusiasmada com sua alegria -.

Dito isso, deu a partida no Porsche 911 turbo 996, era um dos seus automóveis favoritos, nos dirigimos em direção a nossa casa, a estrada estava escorregadia e úmida, pois tinha acabado de chover. Ligo o rádio em uma estação qualquer, tocava música clássica, estava agradável, amo momentos assim.

- Tenho outro presente para você cicy, tenho quase certeza que vai amar, está em cima da sua cama-fala com entusiasmo, mas sem tirar os olhos da estrada- eu te amo querida, meu maior bem é nossa família, não sei o que seria de mim sem você, minha princesa.

Não consigo conter as lágrimas, foi demais para mim.

- Eu te amo mais papai, não sei se viveria sem o senhor- digo já limpando as lágrimas, estávamos quase chegando em casa -.

Vicent exibia um lindo sorriso amarelo no rosto, desviou o olhar da estrada por uns estantes para olhar sua filha amada, mas ele não imaginária que seria a última vez que faria tal coisa, por obra do destino, no exato momento em que desviou o olhar da via, passava um casal de cervos com seus dois filhotes, Vicent viu o olhar de desespero de cicy e a ouviu gritar.

O porsche estava a poucos metros dos cervos, imediatamente Vicent tentou desviar dos animais, mas já era tarde demais, acabou colidindo com um dos cervos, fazendo o automóvel girar na pista até sair fora dela, adentrando a floresta, a porsche bateu contra uma árvore, um dos galhos adentrou o para-brisa do automóvel, acertando diretamente o peito de Vicent atingindo o coração, com o impacto quebrou a coluna e fraturou uma das pernas.

O ferro da porta agora amassada adentrou 3 cm próximo ao quadril, com o impacto cicy desmaiou, em pouco menos de uma hora a ambulância chegou ao local, resgatando Cecily com vida, mas seu amado pai infelizmente não pode comemorar o aniversário de cicy ao lado de sua esposa Katerine.

Cecily perdeu uma quantidade razoável de sangue, os paramédicos rapidamente a levaram para o hospital, assim que chegaram, comunicaram Katerine sobre o acidente fatal que levou a perda de seu marido e o quase falecimento de sua filha. Em poucos minutos Katerine estava no hospital, em prantos querendo saber em que quarto Cecily estava.

Cecily havia recebido algumas bolsas de sangue e estava consciente, seu ferimento perto do quadril já estava fechado com quatro pontos, assim que sua mãe adentrou o quarto de hospital Cecily pediu de seu pai.

- Mamãe, cadê o papai, me diz que ele está bem, ele tentou desviar dos cervos e saiu da pista, cadê meu pai?- em prenatos Cecily pedia, já não contendo suas lágrimas, mas o silêncio era gritante -.

Cecily sentia dor física, pouca por conta dos sedativos, mas a única que não poderia ser amenizada era a emocional, cicy sentia um misto de tristeza, angústia, solidão e saudade, e ao mesmo tempo tinha um vazio em seu peito, um buraco enorme em seu coração, um vazio tão grande que jamais sério fechado por inteiro.

- Mamãe...-cicy chamou novamente -.

- Querida, seu pai não resistiu, um galho atravessou seu peito acertando diretamente no coração- disse Katerine voltando a chorar- ele...ele quebrou a coluna e fraturou uma perna- soluçou entre as palavras, o seu rosto estava inchado de tanto chorar -.

- O funeral será amanhã, está no iml agora, vão liberar o corpo amanhã 10:30, o enterro será às 11:30.- Katerine disse a filha, logo se aproximando da mesma para tentar confortar o coração da pobre Cecily- Feliz aniversário filha...não era para ser assim.

O olhar de Cecily se perdeu, ela se sentia tão vulnerável e frágil, e o silêncio reinou novamente, Cecily não tinha forças para proferir uma palavra sequer, só haviam lágrimas por seu rosto e a única coisa audível eram seus soluços.

O mundo de Cecily parou, dia 05 de fevereiro de 2004 as 2:16 da tarde, recebeu a pior notícia da sua vida, seu pai havia falecido no dia mais especial para ela, e a partir desse dia ela passou a detestar seu aniversário, prometeu a si mesma não comemorar essa data.

×






















𝑵𝒐𝒕𝒂𝒔 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒊𝒔
🩸

confesso que escrevi chorando, a tragédia uniu mesmo que pouquinho as duas, depois que ela for para forks vai ser alegria, prometo .🤧
Beijinhos e até a próxima atualização, perdoem os erros ortográficos, se hidratem viu, não se esqueçam de votar e comentar💋.

Minha Cura | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora