𝚁𝚎𝚜𝚒𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚃𝚘𝚛𝚛𝚎𝚣𝚣
ᴄᴇᴄɪʟʏ ᴍ. ᴛᴏʀʀᴇᴢᴢ
Levantei lá pelas duas da tarde, acho que abusei um pouquinho no meu soninho de beleza, mas enfim, levantei tomar um banho, vesti com uma calça jeans clara, um boddy branco, um casaco cinza e um alstar branco de cano curto.
Vou dar uma volta para conhecer a pequena cidade, talvez passarei em la push, não sei ainda. Dou partida na Ferrari em direção ao centro de forks, passei no mercado da família de Mike newton pra comprar algumas comidas, porcarias, para ser mais exata.
Adentro o pequeno estabelecimento, o barulho de sino chama a atenção da senhora que estava atrás do balcão, pego uma cestinha que se localizava perto da porta, calmamente e sem pressa alguma ando nos pequenos e estreitos corredores observando os diversos produtos que tinham para oferecer.
O local não era muito grande, as pinturas estavam descascando por conta do tempo e do clima úmido, a chuva não tem trégua por aqui. As janelas eram médias, no total haviam seis, duas na frente do estabelecimento, duas na parede do lado esquerdo e do mesmo na direita. Não havia cheiro de mofo, apesar de conter algumas manchas em partes ou outras das paredes.
Perto dos refrigeradores tinha a minha parte favorita, os sorvetes. Procuro por o melhor sabor, chocomenta, é claro. Observo por cima das prateleiras nas pontas dos pés, tais quais não eram tão altas assim, coitada da coluna de quem trabalha aqui. Achei minha outra parte favorita, os vinhos, prontamente me direcionei a pequena mas bem organizada adega, tinha de todos os tipos de vinho.
Ah quer saber, vou pegar um de cada. Não iria caber todos aquele vinhos na minúscula cestinha então optei por um carrinho.
No total eram dez vinhos e dois potes de sorvete, e como eu vou pagar bebidas alcoólicas se sou menor de idade? Ah, simples, identidade falsa, já usei muito ela para entrar em boates e bares, mas isso é assunto para uma outra hora. Caminhei ate o único caixa presente, a senhora prontamente sorri e me comprimeta.- boa tarde - falou e começo a passar os sorvetes -.
- Boa tarde - respondi educadamente colocando as compras em cima do caixa -.
- Identidade por favor - A-ha, sabia, velha pilantra -. Não podemos vender bebidas alcoólicas para de menores, o xerife Swan passou em todos os estabelecimentos reforçando e pedindo que quanto comprassem qualquer bebida de álcool solicitassemos a identidade, pois estão levando para as escolas - explicou me apontando para as garrafas de vinho a minha frente -.
- Claro, só um minuto por favor.
Entreguei a identidade para a senhora de meia idade, que olhou e olhou outra vez como se não acreditasse no que via. Esperei que ela terminasse de investigar minha identidade, passei brevemente os olhos pelo balcão, avistei atrás dela carteiras de cigarro e isqueiros.
- tudo certo - me devolveu a minha identidade falsa com um sorriso simpático no rosto - é que esses jovens de hoje em dia não têm juízo algum! -.
- realmente, não tem mesmo - concordei com a senhora, ah mas se ela soubesse... -.
- precisa de algo a mais?
- sim, quatro carteiras de cigarro do mais caro por favor e um isqueiro - por mais que tivesse um no painel do carro, resolvi pegar outro.
- você é tão novinha para fumar, tem apenas dezoito - lamentou a senhora passando o restante das compras - o total deu trezentos e cinquenta e dois dólares.
- aqui.
entreguei o valor dito parque a senhora e peguei uma das sacolas indo em direção ao meu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Jasper Hale
FanficCecily decide se mudar para uma cidade calma após alguns problemas familiares, cicy vem de uma família com boas condições, ninguém sabe o quanto ela sofreu desde que seu pai faleceu em um acidente de carro, sua mãe cega pelo amor, não via os abusos...