6 - 𝐂𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐞𝐝

232 22 1
                                    

×

𝚁𝚎𝚜𝚒𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝙲𝚞𝚕𝚕𝚎𝚗

ᴊᴀsᴘᴇʀ ʜᴀʟᴇ


A minha existência como vampiro foi sempre solitaria, desde que maria me transformou e me manipulou para ajudar construir seu exército de recem criados junto com Ethan. Depois que Peter e Charlotte resolverão fugir eu abandonei e fugi também levando Ethan comigo, vivemos de vila em vila como nomades até encontrarmos uma baixinha intrometida e persistente.

Ethan tinha dó dos humanos, se sentia culpado por tirar uma vida inocente para saciar a sua gula, ele raramente se alimentava ou demorava muitos dias para tal, mas já eu..ah o sangue humano, era um banquete e eu adorava. Mas por outro lado tinha a angústia e a dor nos olhos das vítimas, por conta do meu dom eu sentia o que eles sentiam e pior, sentia o que o meu irmão sentia.

Ela chegou como que não quer nada nos chamando pelo nome, na hora ficamos na pose de ataque, mas ela não se mostrou intimidada e apenas sorriu, após uns breves momentos Ethan se endireitou

- Ethan e Jasper Withlock, prazer sou Alice, Alice Cullen - a baixinha estendeu a mão para o meu irmão o comprimententando e logo em seguida se virou para mim me comprimentando também.

- Como sabe nossos nomes?

Perguntei para a mesma que apenas nos olhava e sorria, um sorriso amarelo estava estampado no rosto do meu irmão, achei que seu rosto fosse rasgar de tanto que sorria.

- Eu tenho um dom, posso ver o futuro, e vi que vocês estavam sozinhos, eu vim fazer uma proposta para vocês.

- uhmm diga, qual a sua proposta senhorita Cullen - ethan pediu-lhe -.

- Eu e a minha familia mantemos uma dieta, nos alimentamos de animais, não sacia a cede mas nos mantém vivo.

- interessante, nos conte mais.

- nos mantemos moradia fixa no alasca atualmente, mas nos mudamos de tempos em tempos.

- e voces são em quantos? - perguntou meu irmão -.

Ele achou a sua companheira, sua alma gêmea, Ethan sentia amor, carinho, devoção e paz apenas de olhar a pequena vampira, e ela sentia o mesmo, os dois são muito intensos, e digo em outro sentido também.

- somos em em seis, mas podemos ser em oito, se quiserem é claro.

A alegria e excitação estavam a mil no corpo do meu irmão, nunca o vi assim em décadas.

- serio isso? Nos podemos ir mesmo?.

Questionou maravilhado e empolgado com a nova oportunidade, estava me deixando ainda mais ansioso com a sua ansiedade em poder conhecer outros vampiros.

- sim, estao todos de acordo.

- eu vou, estava a sua procura senhorita Cullen, voce vem jazz?

Falou beijando a mão de Alice, e a segurando, olhou para mim com um fio de esperança, não posso ser egoísta ao ponto de lhe dizer não, ele encontrou o que procurava a tempo.

- onde voce vai eu vou irmão.

Sorri minimamente para o mesmo, que faltou grudar no meu pescoço de alegria.

Minha Cura | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora