𝑎𝑣𝑖𝑠𝑜𝑠

350 18 0
                                    

- Ola queridos leitores, vim esclarecer algumas coisas em relação a obra, peço paciência pois é minha primeira vez escrevendo, aceitarei sugestões em relação a história.

- Os capítulos serão postados no mínimo uma vez por semana, mas caso for curtos serão postados dois, as atualizações aconteceram nos finais de semanas, alguns em dias de semana.

- Qualquer mudança sobre os personagens ou a história estará no final de cada capítulo junto aos breves avisos, adianto que estou evolundo aos poucos na escrita, pode ficar confuso algumas vezes, me ajudem nos comentários se houver algum erro ortográfico, estarei corrigindo.

- Peço paciência com o desenvolvimento da história, nos primeiros capítulos vou brevemente contar sobre a história da nossa querida Cicy, haverá alguns gatilhos no decorrer da obra, decorrentes de traumas do passado de  Cecily, mas avisarei no começo do capítulo.

- Os únicos personagens de minha autoria são a Cecily Marie Dumont e o Ethan Cullen, os demais personagens pertencem a Saga "Crepúsculo" escrito pela Stephenie Meyer.

- Haverá algumas alterações nos personagens da saga, nessa história a Isabella Swan não será como descrita nos livros e filmes, aqui a nossa querida bela será bem tratada, Portanto sem hate nela! Ela desenvolverá um papel muito importante, a bela e a cicy irão se tornar amigas, uma será o apoio da outra após a partida dos Cullens, muitas coisas aguardam essas duas.

- A obra seguirá a ordem cronológica dos filmes, terão algumas alterações em relação a isso.

- Terá no mínimo 30 capítulos e no máximo 45, com forme o desenvolvimento haverá capítulos bônus, isso depende de vocês, se baterem as metas de votos e comentários descritos no início dos capítulos, serão postados novas atualizações, dessa forma vocês me ajudam no engajamento da história e me motivam a postar mais, assim vou saber que estão gostando.

- Tentarei trazer capítulos com no mínimo 1000 palavras, peço perdão antecipadamente se parar de atualizar, tentarei voltar assim que puder.

- Irei criar uma conta no tik tok para divulgar a fanfic e postar algo sobre a obra, assim que possível irei anexar o link do perfil na descrição aqui no wattpad.

- Peço respeito nos comentários, tenham um pouquinho de empatia com o próximo.

-  Por enquanto é isso, se tiver que adicionar algo estará no fim dos capítulos como dito antes, beijinhos para vocês, boa leitura e não se esqueçam de beber água hein, se hidratem, tô de olho.

Minha Cura | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora