ʀᴇsɪᴅᴇɴᴄɪᴀ ᴛᴏʀʀᴇᴢᴢ
Eram seis e quinze da manhã e eu estava zero animo pra ir estudar, vim pensando o caminho todo se realmente valia a pena sair de casa hoje. Estacionei no mesmo lugar de sempre e recebi os mesmos olhares de sempre, para variar.
Tranquei o carro e me encostei no mesmo, faltam cinco minutos para as aulas começarem. Sai dos meus pensamentos com um barulho estranho, alto e estrondoso, bom, ao julgar pelo ronco seria um motor de carro, mas que carro é esse.
Não tive tempo de concluir meus pensamentos quando um enorme monstro laranja adentrou o estacionamento do colegio, parando na vaga ao lado, ainda estou sem acreditar que uma peça histórica daquela ainda funciona.
- mas que porra - sussurrei ao ver quem tinha descido do carro, essa deve ser Isabella Swan, a filha do xerife Swan.
Ela virou notícia nos últimos dois dias.A garota é toda desengonçada, e sem falar no estilo dela, quando colocou os pés para fora quase foi de cara com o chão, sorte a dela que eu estava perto e segurei seu braço.
- Você está bem?
Perguntei para a morena que estava juntado suas coisas no chão.
- Estou, eu acho.
- Deveria tomar mais cuidado, aqui tudo é muito escorregadio e úmido.
- O gelo é o inimigo dos desordenados.
- Realmente. A propósito, me chamo Cecily e você seria?
- ah sim, como esqueci de me apresentar, Isabella Swan, mas me chame apenas de Bella.
- Certo Bella, você é filha do xerife Swan né?
- Como sabe? Ah, não me diga que ele saiu falando.
- Sabe como é né, a cidade é pequena e os assuntos correm rápidos.
Andamos em direção ao colégio, Bella apesar de ser muito tímida é uma boa pessoa para se conversar. Eric veio em nossa direção com um largo sorriso no rosto, o moreno para em nossa frente.
- oi Cecily - me comprimetou brevemente e seus olhos percorreram a garota ao meu lado - e você deve ser Isabella Swan filha do xerife Swan?
Bella foi da cor pálida para um tomate em questão de segundos, a menina estava ao ponto de cavar um buraco e se enfiar lá dentro, reprimi o riso. Vejo que esse ano vai render umas boas pérolas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cura | Jasper Hale
Hayran KurguCecily decide se mudar para uma cidade calma após alguns problemas familiares, cicy vem de uma família com boas condições, ninguém sabe o quanto ela sofreu desde que seu pai faleceu em um acidente de carro, sua mãe cega pelo amor, não via os abusos...