7 - 𝐥𝐚 𝐩𝐮𝐬𝐡

222 13 4
                                    

𝚁𝚎𝚜𝚒𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚃𝚘𝚛𝚛𝚎𝚣𝚣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝚁𝚎𝚜𝚒𝚍𝚎𝚗𝚌𝚒𝚊 𝚃𝚘𝚛𝚛𝚎𝚣𝚣

ᴄᴇᴄɪʟʏ ᴍ. ᴛᴏʀʀᴇᴢᴢ

Estacionei perto da praia e fiz uma breve trilha a pé, não foi muito longe e logo cheguei a famosa la push. Confesso que esperava algo mais impactante. Caminhei na areia escura de la push, ela estava impregnada com casacas de madeira e algas, o mar não estava tão agitado, estava calmo.

As ondas iam e vinham lentamente em um ritimo contínuo, parei de andar quando me bati com uma árvore? Olho para cima e vejo que não é uma árvore e sim uma mulher, uma pessoa? Jurei ter trombado com uma árvore.

- olha por onde anda - uma voz feminina falou com rispidez -.

- desculpe, não tinha te visto.

A mulher me encarou por longos segundos e soltou um suspiro pesado. Ela era alta, tinha os cabelos curtos, com o corpo de modelo, seus olhos eram castanhos, a sua beleza era de tirar o fôlego e a sua pele era morena. Logo em seguida apareceram mais duas pessoas, homens para ser mais exata. Ambos eram altos e de cabelos morenos

Por um momento achei que a garota iria me bater, o seu olhar transbordava fúria. Sorte a minha que haviam outras duas pessoas juntas, caso contrário acho que seria o meu fim.

- Ah.. tudo bem, me chamo Leah - me estendeu a mão com um sorriso amigável e meio envergonhada por ter sido um pouco rude-.

- Cecily, prazer Leah - a cumprimentei com um certo receio -.

- esses são Paul e Embry, meus amigos - disse me apresentando aos dois rapazes que a acompanhavam -.

-  Embry - sorriu simpático apertado a minha mão -.

- Prazer Embry - retribui o sorriso o comprimententando -.

- Paul, ao seu dispor. - disse dando uma piscadela -.

O outro garoto riu da atitude do amigo.

- prazer paul - falei apertando de leve a sua mão-.

- O prazer é todo meu gata.

Embry bate levemente no ombro do amigo em provocação, ambos os garotos tinham os cabelo longo que passava dos ombros, arriscava dizer que eram mais hidratadosque os meus, tinham a pele levemente morena, bem mais que qualquer morador de forks.

- fica quieto Paul - Leah o estapeou - não liga pra ele Cecily, é um imbecil assim mesmo.

- tranquilo leah.

- então Cecily, faz tempo que se mudou para forks?

- não faz muito tempo que me mudei pra cá, e vocês?

- ah eu sou nativa de forks, nasci aqui e vou morrer aqui.

- porque de tantos outros lugares você escolheu logo forks, tipo essa cidade é meio parada sabe, não tem nada de interessante aqui - perguntou Embry -.

Minha Cura | Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora