Reino da lua

12 1 0
                                    

Acordo com a luz do sol no meu rosto e mãozinhas tocando em meu rosto.

- bom dia Ellen. Diz Emma com um sorriso no rosto e segurando seu coelho- já está tarde, papai me mandou te acorda.

Me sento na cama logo me levantando da cama e colocando Emma no meu colo.

- Certo, dormiu bem? Perguntei enquanto caminhava para seu quarto, abri seu closet e desci ela do meu colo já pegando uma roupa para ela se vestir, escolhi um vestido longo com um laço preto atrás.

- Não muito, eu tô muito animada para ir ao Reino do Sol. Ela diz logo pegando o vestido e indo ao banheiro.

-Você deve tá muito animada mesmo.

- estou, eu quero que fique de noite logo para a gente ir. Ela fiz logo saindo do banheiro tentando amarrar o laço, eu rio curto e a ajudo a arrumar o vestido logo pegando uma escova e penteado um pouco seu cabelo, assim ouço batidas na porta, três batidas e logo depois duas era meu irmão, a porta foi aberta logo depois.

- Nossa vocês já estão acordadas.

-sim Emma disse que já está tarde. Eu disse confusa logo olhando para Hanna que escondeu seu rosto com o coelho.-Emma, o papai disse para você me acordar?

- Talvez eu tenha escultado. Disse se escondendo cada vez mais no coelho, meu irmão só ria curto olhando para Emma tentando se esconder.

- E você acreditou.

- fica quieto Eric. Eu disse jogando a escova nele que apenas se esquivou e pegou a escova do chão- Vai, termina de arrumar a Emma para mim eu vou ir me arrumar já que perdi o sono.

- É bom mesmo, seu cabelo tá parecendo um ninho.

- Cala boca! exclamei e sai do quarto e entrando no meu e me preparando para sair.

Sou a princesa mais velha do Reino da Lua, não de sangue, a rainha se casou com meu pai quando eu era mais nova o que gerou muitos murmuros pois ele era um viúvo com filhos, mas a rainha não ligou para isso e se casou com ele, Emma uma menina de 7 anos, tem a pele mais clara que a neve e cabelos negros e olhos da mesma cor com brilho de curiosidade, é a filha de sangue da rainha e por causa de um ataque é a herdeira do trono, mas por ser muito nova meu pai está cuidando do reino o que gerou mais reviravoltas por ele não ter nem um sangue real e minha irmã ser mestiça.

Coloco um vestido roxo longo com detalhes de flores preta e um salto preto com flores roxas, pego também um colar de prata com uma preta de ametista no centro e assim saio do quarto vendo meus irmãos arrumados.

- Por que a gente não desce para o jardim enquanto o café não está pronto?

- ebá! vamos. Disse Emma correndo pelos corredores.

- não corre na escada ou você vai cair. disse Eric andando ao meu lado, ele tem a pele negra e olhos pretos e seu cabelo escuro, ele também é 5 centímetros mais alto que eu ficando com 1.90 mas não me importo,nos dois temos 17 anos comigo sendo a mais velha por alguns segundos-Eu queria tá dormindo mais deve tá muito cedo. Ele diz bocejando logo em seguida.

- claro você é pior que um bicho preguiça. Digo e rio da sua cara indignada- Mas realmente a Emma acordou muito cedo hoje.

- não é de se admirar ela sempre fica feliz quando nos saímos, mas é a primeira vez sendo um lugar tão longe do reino.

-Verdade eu nem sabia que horas a gente iria. Digo sentando no banco na frente de um fonte, ela era velha mas ainda assim, muito linda, era totalmente branca com uma lua totalmente feita de ouro no topo- eu iria perguntar ao nosso pai hoje.

os seis reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora