reino do sol

4 1 0
                                    

Acordo com uma batida na porta e sendo aberta em seguida, apenas ignoro e me viro de lado.

- Ainda dormindo? já está tarde. E em seguida a cortina foi aberta me acordando de vez.

- Alex, por que fez isso?

- Pronto Anna eu disse que funcionaria. Ele diz se sentando na cama ao lado da irmã.

- Nunca vi alguém que nasceu no Reino do Sol e não gosta dele. Anna diz puxando a minha coberta.

- Isso é um estereótipo muito chato e me deixem dormir, eu sou uma futura rainha e vocês não estão me tratando com respeito. Digo tentando trazer a coberta de volta que apenas foi puxada pela Anna.

- E é por isso que deve ter uma rotina e não ser uma preguiçosa. Alex diz puxando meu pé para fora da cama e eu gritando.

- ah por que estão aqui no meu quarto. Digo me levatando de vez.

- Sua mãe nos chamou, disse que viria um rei de outro reino e para você não ficar sozinha chamou a gente. Anna diz abrindo meu closet- Usa esse vai ficar linda. Ela fala me entregando um vestido branco longo com detalhes dourados.

- Eu já disse para minha mãe que vocês não precisam ficar aqui se não quiser. Disse pegando o vestido e entrando no banheiro.

- Mas a gente quis vim, queremos conhecer o rei do Reino da Lua. Alex diz do outro lado da porta.

Eu sou a princesa do Reino do Sol, tenho 17 anos, cabelos lisos e loiros, olhos azuis e a pele clara. Meus amigos são Alex e Anna, eles tem os cabelos ruivos, pele branca, algumas sardas no rosto e olhos castanhos, Alex é o mais novo tendo 15 anos e Anna 17, eles são filho de um fazendeiro famoso, minha família foi conhecer sua fazenda quando eu era mais nova e assim que a gente nos conhecemos, depois disso viramos amigos e sempre andamos juntos, seja para uma viagem, ou apenas para a gente conversar no castelo.

Termino de me arrumar e saio do banheiro.

- Até parece que é você que não quer a gente aqui. Anna diz sentada em minha pentiadeira passando pó em seu rosto, vou até ela e tiro o pó e passo um pano para limpar ouvindo ela bufa.

- Não é isso, eu só pensei que a família de vocês iriam viajar hoje. Disse terminando de limpar seu rosto dando para ver suas sardas, Anna sempre tenta esconde-las por não gostar delas mas eu e Alex sempre dizemos que são bonitas mesmo ela não escutando.

- Ela foi cancelada, a cidade que iríamos foi destruída por um ataque. Anna diz colocando uma mecha atrás da orelha, abro uma gaveta e tiro algumas presilhas douradas com flores vermelhas arrumando seu cabelo.

- Está acontecendo muitos ataques esses dias.

- Verdade, estou com medo de acontecer algo aqui. Alex diz mexendo na minha estante de livros e pegando um sobre o Reino da Lua.

- Acho pouco provável, aqui é bastante protegido. Anna diz se olhando no espelho e sorrindo- E Estela, você sabe por que o Reino da Lua está vindo para aqui?

- Não, meus pais não falaram nada para mim, só que eles viriam hoje a noite. Disse pegando uma sapatilha branca com detalhes dourados e me sentando na cama para ter apoio e coloca-la.

- Eu ouvi pouco sobre esse reino, falam que o rei não tem sangue real e a herdeira é mestiça. Alex diz sentando em minha cama lendo o livro- Aqui diz que a última rainha era bastante forte uma das melhores. Diz me mostrando o livro onde havia uma imagem da rainha, ela era branca e os cabelos pretos assim como os olhos, usava um vestido preto e suas mãos brilhavam uma áurea branca, algo que sempre me intrigou, como um poder tão destrutivo pode ser tão belo.

os seis reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora