Me viro para a janela da carruagem entediada de ver apenas árvores, o sol mais uma vez estava se pondo fazendo o céu ficar alaranjado.
- Olha já estamos chegando. Digo olhando para a cidade que já começava a se iluminar, mesmo ainda longe dava para ver que ela era grande dando para ver o grande castelo no centro.
- Sério, deixa eu ver. Emma diz vindo para cima de mim já que ela tava no meio e não conseguia ver.
- Calma nós já vamos ir para lá, não precisa ficar afobada. Digo mas pego ela no colo para conseguir ver.
- Nossa ela muito grande. Ela fala sorrindo- Eric olha nos chegamos. Emma diz indo para o seu lado que continuava dormindo.
- Acorda o idiota. Falo dando um tapa em sua cabeça vendo ele acorda ficando confuso.
- Ah, o que foi?
- A gente tá chegando olha. Emma diz indo para a janela de novo.
- Sério que bom eu já tava cansado de ficar na carruagem. Ele diz olhando para a janela.
- Vocês dois não conseguem ver na outra janela não? Pergunto já que eles estavam em cima de mim.
- Não. Os dois dizem simples ainda olhando a cidade.
A carruagem acaba parando quando chegamos nos portões da cidade e eu posso ver um guarda indo para a carruagem do meu pai, logo depois o homem vai embora e os portões são abertos e a carruagem começa a se mover para dentro da cidade.
- Pronto agora saem de cima dá para ver do outro lado. Digo empurrando os dois que vão para a outra janela.
- Olha é brilhante. Emma diz com os olhinhos brilhando, eu me viro e vejo a cidade melhor.
Ela era bem bonita com a maior parte das casas brancas com detalhes dourados talvez ouro por ser o reino mais rico, ela é muito diferente de onde eu vim, o Reino da Lua é mais rústica com as casas de uma cor mais acizentada o que eu não reclamo eu até prefiro, o nosso reino também é especializado em armas e cavalheiros o que ajuda bastante outras cidades.
- É bonita mesmo. Digo e me viro para dentro da carruagem vendo meus irmãos ainda vendo a cidade.
- Como vocês acham que é a princesa. Emma pergunta se sentando no meio do banco da carruagem.
- Acho que ela deve ser legal. Eric diz se virando para a gente- Não conheço muito sobre o Reino do Sol.
- Eu também não. Digo e olho para Emma que estava enrolando as orelhas do seu coelho- E você, como acha que ela é?
- Acho que ela deve ser bem gentil e adorável como as princesas dos livros. Ela diz sorrindo- Ah e deve ser bem bonita.
- Você deve ter razão, ela pode ser bem gentil falam que é uma personalidade desse reino.
- Bom me avisem quando a gente chegar ao castelo. Eric diz fechando os olhos e voltando a dormir.
- Preguiçoso. Digo baixo e vejo Emma se sentando no meu colo e olhando para fora de novo.
- Será que eu vou conseguir ver ela? Emma diz se encostando no batente da janela.
- A princesa? Pergunto e vejo ela concordar- Claro eu te ajudo a ver ela. Digo e vejo ela sorrir para mim.
- Sério? Ela diz me abraçando
- Sim. Digo rindo um pouco da sua empolgação, chego perto do meu irmão e dou um tapa em seu braço.
- Aí, que foi? já chegamos, que rápido nem dormi.
- Você vai me ajudar a apresentar a Emma para a princesa daqui. Digo vendo ele me olhar confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os seis reinos
FantasyEm um mundo em meio a guerra e o caos dois reinos opostos se veem em apuros e terão que se apoiaram para assim conseguirem vencer o inimigo desconhecido e finalmente entrarem em paz.