Estava no jardim sentada em um banco, o vento estava mais frio por causa do começo do inverno.
- Ellen, o que está fazendo aqui? A rainha chega perto de mim sentando ao meu lado- está frio.
- Eu tô brava com o Eric. Digo e vejo ela sorrir e tocar nos meus cabelos fazendo carinho.
- Sério, por quê?
- Ele rasgo o sr.urso. Digo- Não quero mais ver ele.
- Mas o Eric não fez de propósito. Ela fala.
- Ele puxou ele quando disse que não iá emprestar e acabou rasgando.
- Algumas vezes coisas assim vão acontecer, você não pode ficar brava para sempre, ele deve ter ficado triste também. ela diz.
- Ellen. Meu irmão fala e viro meu rosto para o lado contrário- Aqui toma. Ele fala entregando o sr.urso.
- Sr.urso! Digo feliz por ele não estar mais rasgado.
- Eu pedi ajuda para arrumar ele, mas, não tá perfeito. Ele fala olhando para baixo- Desculpa ter rasgado ele.
- Ellen, o que você responde? A rainha pergunta olhando para ela.
- Tabom, eu te perdoo. Ela diz sorrindo- Mas se quebrar algo meu de novo eu te bato.
- Ellen! A rainha diz brava- Você não pode bater no seu irmão, o que acha que a Emma vai achar peça desculpas agora.
- Desculpa...Emma? Pergunto confusa.
- É, sua nova irmãzinha. Ela diz colocando a mão na barriga.
- Nos vamos ter uma irmã? Eric pergunta alegre- Eu vou ser um irmão mais velho!
- É sério? Eu pergunto e vejo ela concordar.
- A médica disse que conseguiu ver uma menina mas ainda não tá certo.
- Mas eu vou ficar feliz de qualquer forma. Eu falo subindo no banco abraçando a rainha- O papai sabe?
- Ainda não, eu vou fazer uma surpresa, vocês me ajudam?
- Tabom. Nós dois dissemos e andamos para dentro do castelo.
- Ellen?
- Me chamou? Pergunto e não vejo ninguém.
- Ellen? Olho para os lados e as paredes começam a escurecer- Ellen
Acordo totalmente mas fecho os olhos por causa da claridade, quando me acostumo vejo que estou em um quarto.
O quarto era diferente do castelo, ele tinha as paredes de madeira e a iluminação vinha de uma claraboia no teto em formato de círculo e as janelas não tinham vidro, havia um armário e uma mesinha no canto com duas cadeira, estava deitada em uma cama fofa e com várias cobertas.
Escuto um barulho na maçaneta da porta e uma mulher passar nela, ela olha para mim assustada e depois sorrindo.
- Que bom que você acordou o remédio deve ter funcionado. Ela diz andando até mim- Mas deixarei isso na sua testa ela ainda está queimada. Ela diz amarrando um pano gelado na minha testa- Beba isso também, vai tirar o cansaço. Olho para o copo de madeira desconfiada e olho para ela novamente.
- Onde estão meus irmãos e as pessoas que estavam comigo? Pergunto e vejo ela sorrir.
- Eles estão no quarto ao lado, beba o chá primeiro para não ficar tonta a magia que estava em você era bem forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os seis reinos
FantasyEm um mundo em meio a guerra e o caos dois reinos opostos se veem em apuros e terão que se apoiaram para assim conseguirem vencer o inimigo desconhecido e finalmente entrarem em paz.