Sopa

1 1 0
                                    

Ao chegar ao Reino das chamas, deixamos a carroça em um lugar seguro e logo começando a andar pelas ruas procurando um lugar para ficar.

— Vamos procurar algum lugar para vocês comerem, devem estar com fome. Lisa fala olhando para os lados e erguendo as orelhas— Ali tem uma taverna aberta, vamos.

Seguimos Lisa até a taverna, ela era um pouco grande e estava muito movimentada com várias pessoas me deixando nervosa me fazendo  mexer na máscara arrumando ela.

— Estela vamos. Anna fala segurando a minha mão e indo até os outros.

Sentamos em uma mesa no fundo da taverna e Ariel foi pedir a comida enquanto Lisa ficou com a gente.

— Não se preocupem aqui é um lugar seguro ninguém irá machucá-los. Lisa fala sorrindo para a gente— Se quiserem podem tirar as máscaras e o capuz. Ninguém faz nenhum movimento e Lisa apenas concorda se levantando— Vocês precisam de um tempo eu irei ajudar a Ariel.

Vejo Lisa andando até onde Ariel estava e olho para o lugar, ele era bastante iluminado como se ainda estivesse de dia, as pessoas desse reino tinham os cabelos pretos e a pele com vitiligo, além de terem a altura maior diferente dos outros reinos que existem.

— Acho que a Lisa tem razão. Eric diz tirando sua máscara junto de sua irmã— Esse lugar está sendo usado como abrigo para os reinos destruídos então a proteção é maior. Ele fala e todos começam a tirar a máscara mas eu ainda fico com ela.

— Estela? Alex me chama e eu olho para ele— Não se preocupe você está segura e iremos proteger você. Ele fala sorrindo— Assim como vamos proteger a Emma e a Ellen.

— Não se preocupe Estela nos iremos ficar bem. Ellen fala se escorando na cadeira— Vamos conseguir falar com a rainha daqui e a avisar sobre o possível ataque.

— Ataque? Pergunto confusa, como ela saberia sobre um ataque.

— Se aquele homem está atrás de você e de Emma e viu a carroça ele já deve saber que estamos aqui. Ela fala e coloca as mãos na mesa— Eu não sei o porque dele querer tanto vocês mas não deixarei que ele consiga pegar a Emma.

— Sim nos iremos protegê-las. Anna fala— Mas Ellen você também está sendo perseguida pelo Rory ele não parece que desiste fácil.

— Não se preocupem comigo eu irei ficar bem. Ela fala— Iremos falar com a rainha e tentar ver se ela sabe alguma coisa sobre esses ataques e porque eles querem tanto a magia de vocês.

— Pronto aqui está a comida vocês não comeram nada a viagem toda. Ariel fala entregando uma tigela para cada— Podem comer eu irei achar um lugar para a gente dormir, Lisa você fica com eles.

— Ariel você não tá com fome? Emma pergunta olhando para Ariel que sorri.

— Não mocinha eu não estou muito, eu irei achar um lugar para você dormir então coma toda a comida porque fui eu que paguei. Ela fala e vai para a saída da taverna.

— Ariel não come muito quando está preocupada. Lisa fala pegando uma sopa e a tomando— Eu irei tentar fazer ela comer depois, ninguém pode ficar fraco nesse momento. Ela fala e começa a comer.

Eu pego a sopa e começo a tomar, ela tinha uma coloração escura e tinha alguns legumes e carne no meio mas era boa.

— Por que ela não quis comer Lisa? Emma pergunta enquanto tomava a sopa tentando não derrubar.

— Ela está preocupada com o amanhã, aconteceu bastante coisa em um único dia e ela não quer que ninguém se machuque. Ela fala mexendo em sua sopa— Mesmo conhecendo vocês a pouco tempo já tento cuidar de vocês pois são jovens e Ariel pensa igual.

os seis reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora