Estava no quarto de Emma arrumando seu cabelo enquanto meu irmão estava deitado na cama, o jantar foi silencioso com apenas algumas conversas entre meu pai e a rainha.
- Ai eu tô entediado. Meu irmão diz rolando na minha cama e se virando para mim- Por que nós temos que vim junto?
- Porque sim, se está entediado vai dormir para o tempo passar mais rápido. Eu digo terminando de arrumar o cabelo de Emma- Pronto, agora vai escovar seus dentes para dormir.
- Tabom. Ela diz indo ao banheiro e fechando a porta.
- Eu não entendo porque temos que vir para essas reuniões, nós nem fazemos nada. Ele diz se levantando e indo até mim começando a arrumar meu cabelo.
- O nosso pai só está preocupado com a gente, ele não quer ficar longe e. Eu não termino a frase pensando no pior momento da minha vida, os gritos, batidas, os barulhos, móveis quebrando, tudo em meio a um lugar escuro e fechado.
- Não precisa terminar fica calma. Meu irmão diz fazendo carinho em meu cabelo, respiro fundo tirando esses pensamentos de minha cabeça- Não é tão ruim vim para as viagens conhecemos pessoas novas tipo aqueles três. Eric diz começando a fazer tranças em meu cabelo.
- Verdade. Digo sorrindo um pouco, Emma sai do banheiro indo até nós dois sorrindo para mim- Muito bom mas, você vai dormir com o vestido? Pergunto vendo que ela ainda estava com o vestido.
- Eu esqueci de trocar. Ela diz correndo no banheiro e meu irmão ri dela.
- Como? Meu irmão pergunta ainda rindo.
- Esquecendo. Emma fala dentro do banheiro, ainda ríamos dela até ouvimos um estrondo e Emma sair do banheiro correndo- O que foi isso? Emma pergunta com um olhar preocupada.
- Acho que não é nada. Meu irmão fala e escutamos um estrondo mais alto e Emma começa a ficar mais assustada- Eu vou lá ver. Meu irmão fala e seguro sua mão.
- É melhor não os guardas devem tá cuidando. Falo e Emma começa a ficar com os olhinhos lacrimejando.
- Eu tô com medo. Ela diz quando um estrondo bem mais alto é ouvindo junto e o chão treme um pouco.
- Seja o que for não podemos ficar aqui no quarto. Meu irmão fala e pega minha irmã no colo- Vamos achar nosso pai ou um guarda eles vão saber o que é isso.
- Tabom. Falo e vejo Emma mais assustada- Não se preocupe vamos ficar bem, aqui segura. Digo entregando seu coelho que estava na mesa e pego uma adaga em uma gaveta- Não vai ajudar mas serve como uma defesa. Digo e pego uma bolsa.
- Certo vamos. Meu irmão fala e vou na frente com a adaga na minha mão.
O corredor estava silencioso e não tinha nenhum guarda nele, o céu era visto pelas janelas do castelo mas não havia nenhuma estrela como no começo da noite, ando até o final do corredor e escuto passos quando eles estão mais perto corro e seguro a pessoa com a adaga em seu rosto ouvindo a pessoa gritar.
- Não me mata por favor. Vejo que é a menina ruiva e tiro a adaga de seu rosto.
- Desculpa eu não sabia que era você. Digo e solto ela que anda até o menino ruivo.
- Vocês também escutaram aquele barulho? Estela pergunta e meu irmão e eu acenamos que sim
- Nós iríamos ver aonde foi. Alex diz e escutamos um estrondo no chão novamente- Eu acho que é lá embaixo.
- Eu não acho que é uma boa ideia a gente ir para lá. Anna diz começando a tremer um pouco- E se for perigoso?
- Mas não podemos ficar aqui parados e lá embaixo é o único lugar que tem saída. Estela diz e vem até mim- Você tem mais alguma adaga? Ela pergunta e abro minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os seis reinos
FantasyEm um mundo em meio a guerra e o caos dois reinos opostos se veem em apuros e terão que se apoiaram para assim conseguirem vencer o inimigo desconhecido e finalmente entrarem em paz.