Andamos para fora do quarto seguindo Ariel, Ellen estava certa não é bom confiar totalmente nas pessoas mas precisamos saber o que está acontecendo e o que aconteceu com meus pais e o rei do Reino da Lua.
Chegamos no final do corredor e havia um grande buraco todos ficaram confusos e olhamos para Ariel.
- Como a gente desce? Alex diz ainda olhando para o buraco.
- Fácil, assim. Ela diz e pula no buraco e todos olham para baixo assustado- Vamos estão esperando oque?! Ela fala gritando lá em baixo.
- Certo quem vai primeiro? Anna pergunta sorrindo forçado.
- Parece ser bem fundo. Ellen fala na ponta- Mas parece seguro.
- Que bom que você aceita. Eric diz indo ao seu lado.
- É o que? Ela pergunta mas é empurrada pelo irmão e cai gritando- Seu filho da pu.
- Não pode xingar a Emma vai ouvir!
- Fodasse! Emma não diga isso! E podem descer é seguro! Ela fala e eu olho para os outros.
- Eu vou depois de alguém ou a Ellen vai me matar. Eric diz indo para longe do buraco.
- Certo eu vou. Alex fala e vai na ponta- Tabom eu vou. Ele diz, respira fundo e pula gritando- Certo, Próximo!
Anna pula sorrindo no buraco e gritando em seguida.
- Minha vez. Emma fala olhando no buraco- Eric vai comigo?
- Tabom. Ele diz e vai ao seu lado- No três. Ele fala e ela concorda.
- Estela você vai depois né? Emma pergunta e eu sorrio concordando- Tá, um, dois, Três! Ela fala e os dois pula.
Vou para a ponta vendo o lugar, não havia nenhuma luz no fundo, olho para o lado e não vejo ninguém volto a olhar para o buraco e respiro fundo e logo depois pulo.
Sentia o vento no meu rosto quando pulei e fechei os olhos gritando logo não sentido o vento e sim algo fofo, abro os olhos e vejo que estou deitada em uma espécie de árvore, ela era roxa e brilhava, ela era muito grande e percebi que estava deitada na folha dela, olho para o lado e vejo os outro em outras folhas.
- Viu, não foi legal. Ariel fala em uma folha sorrindo- Tem várias dessas árvores aqui na vila nós usamos como escada.
- E como vocês sobem? Eric pergunta segurando Emma que tentava tocar em uma folha.
- Com magia claro. Ela fala e abre sua bolsa- Vejam. Ela pega um pote com uma areia verde e coloca na mão, logo depois ela sopra no ar e elas caem nas folhas e ela começam a se mexer- Podem nos ajudar a descer, por favor? Ela fala e as folhas que estávamos em cima começam a se mexer e descer a gente para o chão.
- Uou cuidado. Anna fala agarrada na folha que começou a planar no ar.
- Com um pouco da magia que tenho consigo controlar as plantas mas não tanto então eu transformo meu poder em algo físico e o poder fica melhor em controlar. Ela disse quando a gente estava no chão.
- Não sabia que isso é possível. Alex fala saindo de cima da folha.
- É sim mas eu aprendi com a Lisa para criar essas areias. Ela diz mostrando a bolsa que estava cheia de potes- É para ela que estava levando vocês vamos. Ela fala começando a ir para a saída.
Saímos para fora e fiquei maravilhada, a vila era muito maior que eu achava e tinha várias casas nas árvores roxas, algumas pessoas meio animais andavam nos olhando.
Ariel estava andando na frente sempre conversando com alguém ou sorrindo.
- Bom antes acho que vamos ter que ir para outro lugar. Ariel fala indo para uma árvore e abrindo a porta- Eu preciso pegar algo aqui vocês podem esperar aqui dentro. Ela fala entrando no local, meus amigos se olham e Ellen entra primeiro e depois volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
os seis reinos
FantasiEm um mundo em meio a guerra e o caos dois reinos opostos se veem em apuros e terão que se apoiaram para assim conseguirem vencer o inimigo desconhecido e finalmente entrarem em paz.