Estava deitada na cama com Emma do meu lado, ela estava mexendo no meu cabelo ainda acordada, meu irmão estava na cama ao lado já dormindo.
- Emma dormi um pouco vai demorar para amanhecer.
- E se aquele homem aparecer de novo? Ela fala soltando meu cabelo.
- Sabia que eu ficava desse jeito com a Zilá.
- Minha mãe? Ela pergunta me olhando.
- Sim, quando eu ficava com medo de um pesadelo ou quando tinha tempestade. Falo lembrando daquela época- Ela me deixava dormir junto com nosso irmão.
- Nossa, como ela era?
- Acho que já contei tudo o que eu conheço sobre ela para você. Falo olhando para ela que bocejava.
- É que gosto de ouvir sobre ela, é como se eu a conhecesse. Fala se acochegando mais perto de mim- Ah, conta da surpresa quando a mamãe contou para o papai sobre mim.
- Tá bom. falo olhando para o teto me lembrando do dia.
Estava correndo com algumas flores na mão com Luci me seguindo.
- Princesa não corra, irá cair. Ela diz e eu paro de correr.
- Desculpa Luci e que estou bastante animada eu nunca tive uma irmã. Falo andando devagar com Luci pegando algumas flores da minha cesta- Eu só tinha o Eric e tô muito animada para ser a irmã mais velha.
- Dá para ver sua animação agora vá até sua mãe eu cuidarei disso para você. Ela fala pegando minha cesta e arrumando as flores desalinhadas enquanto eu andava para dentro da sala- Minha rainha. Luci diz se curvando e entregando as flores para ela- Foi Ellen quem as colheu foram as melhores.
- Nossa Ellen são lindas. Ela diz as pegando.
- Eu ouvi que você gostava de dália então resolvi pegar algumas de presentes. Digo sorrindo um pouco.
- Realmente são minhas favoritas. Vi ela cheirando as flores e colocando a cesta na mesa a sua frente- Sabe o que eu gostaria, que quando Emma nascesse tivesse várias flores de dália por perto de várias cores diferentes. Ela diz colocando a mão em sua barriga- Assim daria bastante sorte para ela.
- Eu farei isso mãe. Digo sorrindo- Vou trazer as melhores flores para você e para Emma de presente, eu prometo.
Zilá sorriu e pegou uma flor vermelha e colocando o caule em minha orelha e logo fazendo carinho em minha bochecha
- Muito obrigada eu ficarei muito feliz com isso.
- Oi meu amor desculpe demorar tive que resolver algumas coisas com os cavalheiros. Meu pai entrou logo depois meu irmão- Oi filha do que estavam falando?
- Nada de mais só sobre as flores que Ellen me trouxe, não são lindas? Zilá diz sorrindo para ele.
- Entendi mas sobre o que vocês queriam me dizer de tão importante? Meu pai diz se sentando em uma cadeira e eu e meu irmão nos sentamos no sofá com Zilá e Luci ficou em pé do meu lado.
- Bom por um tempo eu queria dizer isso mas não sabia se estava realmente certo mas depois de muitos testes. Zilá fala e coloca as mãos em sua barriga de novo- Estou grávida.
Meu pai ficou um pouco confuso mas logo seu rosto se iluminou e ele se levantou indo até a gente
- Você está grávida? Ele diz e quando ela concorda ele olha para a gente- Vocês vão ter um irmão não é incrível.
- Papai na verdade é uma irmã. Eric diz e começa a rir quando nosso pai fica confuso.
- Vocês dois já sabiam? E não contaram? Mas vocês são uns traidores. Rimos da cara dele de confusão- por que não me contaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
os seis reinos
FantasyEm um mundo em meio a guerra e o caos dois reinos opostos se veem em apuros e terão que se apoiaram para assim conseguirem vencer o inimigo desconhecido e finalmente entrarem em paz.