Tempo

3 1 0
                                    

Uma sombra aparece na minha frente, eu quero correr mas minhas pernas não se mexem, a sombra continua se aproximando ficando cada vez mais perto.

— Não chegue mais perto ou irá morrer. Eu digo tentando me afastar, a sombra fica parada, seu rosto não era possível ser visto apenas seus olhos totalmente brancos, ela se afasta um pouco e logo some.

— Você é importante para a gente Estela. Ouço uma voz e tento me virar mas não consigo minhas pernas continuam presas e as sombras começam a subir no meu corpo— E irá até nós. As sombras começam a chegar em meu rosto, uma pessoa aparece na minha frente mas não consigo vê-la por causa de seu capuz e as sombras no meu rosto— Aceite.

Logo meu rosto é totalmente tomado pelas sombras e apenas escuto a voz dizendo 'aceite'

Levanto de uma vez da cama e olho para os lados procurando a pessoa de capuz não vendo ninguém, me levanto e vejo que Alex e Anna ainda estão dormindo resolvo deixar eles descansar e vou até uma pentiadeira me sentando nela, meus olhos estavam bastante claros e meus cabelos voando um pouco além de minhas mãos estarem iluminadas.

— Foi só um pesadelo. Digo tentando me acalmar olho novamente para o espelho e vejo uma sombra atrás de mim, me viro soltando um raio de luz em sua direção mas não havia nada vejo novamente os dois que continuavam dormindo e volto a olhar no espelho— Devo estar cansada, só isso. Digo e me levanto da cadeira indo até os dois logo acordando eles— Acordem já está na hora.

Alex é o primeiro a acordar, ele se senta na cama e olha para os lados com um pouco de confusão.

— Você usou sua magia aqui? Ele pergunta olhando para a parede, me viro e vejo que a parede está um pouco queimada e vou lá tentar arrumar— O que houve?

— Nada só me assustei um pouco e não me controlei. Falo limpando a parede vendo que não era tão grave e não tinha estragado, quando Alex iria falar algo é interrompido por Anna.

— Mas já está na hora? Ela fala se levantando da cama totalmente— Vamos acordar os outros.

— Certo. Dissemos e Anna e Alex saem primeiro do quarto enquanto eu continuo vendo a parede onde está queimado, toco nela um pouco logo arrumando ela até não haver nenhum sinal de destruição logo saindo do quarto e seguindo meus amigos.

— Acho que eles estão na biblioteca. Alex fala andando na frente com Anna enquanto eu fico andando atrás— Como iremos para o reino das chamas.

— Reino das chamas?

— Sim é o nome daquele reino, alguns usam a palavra fogo só por causa de suas habilidades com o fogo. Alex diz enquanto entra dentro da biblioteca logo passando Anna e por fim eu.

Estava Lisa e Ariel sentadas em um sofá enquanto guardavam algumas pedras e potes dentro de uma bolsa, Ellen estava do lado delas segurando algumas pedras.

— Acho que já é o suficiente, obrigada por ajudar Ellen. Lisa diz fechando a bolsa e fazendo ela flutuar logo fazendo ela desaparecer me assustando um pouco— Assim vai ficar mais fácil de fazer os feitiços, ah vocês acordaram. Ela fala nos olhando e levantando suas orelhas.

— Desculpa não acordar vocês achei que precisavam dormir mais um pouco eu já iria acorda-los. Ariel fala vindo até a gente— Nos iremos logo só estamos arrumando algumas coisas para levar.

— Como você fez isso? Alex pergunta olhando para Lisa que sorri.

— É uma magia de tempo, ela continua comigo em tempo diferentes. Ela fala e todos continuam confusos— Nossa magia pode ser absorvida em qualquer coisa e transformada em energia mágica. Ela fala enquanto pega um relógio de seu bolso— Minha magia é totalmente absovida pelo tempo assim eu consigo criar rotas temporais como essa que acabei de fazer.

os seis reinosOnde histórias criam vida. Descubra agora