Já estávamos na carroça a muito tempo, a maioria estava dormindo tirando Ariel que ficou movendo a carroça pelo caminho, eu, Eric e Lisa, o céu já começava a escurecer e as estrelas já começavam aparecer e me preocupando.
— Ariel quando anoitecer mais deixa eu comandar a carroça também? Lisa fala olhando para fora— Estamos quase chegando mais você precisa descansar.
— Tá tudo bem Lisa eu consigo ficar aqui até chegarmos no Reino das chamas.
— Não foi uma pergunta, você como todo mundo precisa descansar. Ela fala e olha para mim e meu irmão— Vocês também deveriam, quando eu for comandar a carroça quero vocês três descansando foi um dia cheio.
— Mas e se algo acontecer. Meu irmão diz— Temos que tomar cuidado.
— Eu sei, eu vou estar. Ela fala sorrindo— Eu tenho uma visão e audição muito boa consigo escutar mesmo estando longe se ouvir algo estranho eu acordo todos. Ela fala ainda sorrindo e entregando uma pedra para mim e meu irmão.
— O que é isso? Meu irmão pergunta com um semblante confuso igual eu.
— É como se fosse um amuleto, ele ajuda a dormir coloquem em algum bolso pois eu não tenho ele como um colar. Ela fala e eu olho para pedra um pouco arroxeada— Assim que elas começar a brilhar vocês fechem os olhos assim vocês vão dormir com facilidade.
— Mas não será difícil acordar depois?
— Não é como se vocês estivessem dormindo normalmente mas tendo o sono mais rápido. Ela fala e a carroça começa a parar— Certo agora descansem.
Eu aceno sorrindo para ela e olho para Emma um pouco preocupada, Ariel logo que entra vê minha preocupação e sorri.
— Não se preocupe eu irei cuidar dela. Ela fala e eu concordo colocando a pedra no bolso e logo vendo o local brilhar assim fechando os olhos e aos poucos meu sono vim logo eu deito minha cabeça no ombro do meu irmão e sinto ele fazer o mesmo e Emma deita a cabeça em cima da minha perna e logo acabo dormindo.
— Vamos Eric tem algumas flores aqui. falo sorrindo e correndo até elas.
— Espera Ellen. Meu irmão fala correndo— Por que está tão animada?
— Eu quero pegar as melhores flores para a Emma
— Para nossa irmã? mas ela ainda nem...Ellen!? Nos estamos muito longe do castelo! Meu irmão fala quando finalmente me alcançar e descansa em uma pedra— Você está mais rápida
— Ou vc está muito lento. Falo rindo— Eu ouvi algumas pessoas no castelo falando que Emma iria nascer esse mês então ja quero fazer um buque.Falo começando a escolher as melhores flores
— Ellen você tem que parar de ouvir conversas dos outros, não é certo. Meu irmão fala me ajudando com as flores— Mas ja que ouviu...sabe o dia?
— Sim essa semana ela pode nascer. Falo pulando de alegria— Eu quero ver ela logo será que ela vai ser igual o pai?
— Não sei mas eu vou ser o irmão mais velho.
— Do meio, eu continuo sendo a mais velha. Falo continuando a pegar as flores
— Por cinco segundos!
— Dez.
— É o que?
— Por dez segundos você é mais novo. Falo sorrindo para ele.
— Mas mesmo assim eu tenho a mesma idade. Ele fala e eu me levanto do arbusto
— Sim mas eu nasci primeiro e depois de dez segundos você veio então eu sou a mais velha
VOCÊ ESTÁ LENDO
os seis reinos
FantasyEm um mundo em meio a guerra e o caos dois reinos opostos se veem em apuros e terão que se apoiaram para assim conseguirem vencer o inimigo desconhecido e finalmente entrarem em paz.