Veio aí o 1 capítulo dessa história, que promete muitas loucurinhas, espero que gostem, e deem amor a ela.
Curtam, comentem, compartilhem e deem estrelinhas também.
Boa leitura e não sejam inativos, simbora.
O dia havia começado estranho, Jungkook sentiu em seu lobo interior que algo estava errado, olhou para o outro lado da cama e lá estava seu ômega, alinhado ao travesseiro e as cobertas grossas, aquela manhã havia começado fria.
Observou a beleza do seu marido, admirou o beicinho que ele fazia ao dormir, ouviu como suspirava alto por estar seguro em seus sonhos, sentiu seu cheirinho se intensificando, sorriu pensando em como o ômega ficava bravo, quando acordava e Jungkook estava lá o observando como um maníaco ( palavras de Taehyung).
Passou mais alguns minutos o observando, até mesmo esquecendo aquele sentimento estranho, seu lobo estava o alertando sobre algo, mas ele se perdia em seu marido, era sempre a mesma coisa, ômega o deixava fora de órbita, tinha esse poder sobre o alfa e sabia muito bem como utilizar ao seu favor.
Jungkook saiu de seus pensamentos quando ouviu uma voz grossa e rouca falar ao seu lado na casa:
— Estava me observando enquanto dormia, amor - Taehyung estava com o rosto inchado, bochechas rosadas e cheias, os olhos fechados e um sorriso quadrado, convencido, que deixava qualquer um de quadro por ele em segundos. Foi se arrastando até encontrar o alfa, o segurou pelas bochechas, fazendo assim Jungkook ficar com um beicinho maior que o dele próprio, desejou um bom dia com vários selares molhados e se alinhou ao pescoço do alfa, ficando feliz ao sentir o mesmo liberando seu cheiro por todo o quarto.
—Você sabe que sim, agora precisamos levantar ou não vou te deixar sair daqui tão cedo - sussurrou o alfa no ouvido do ômega o fazendo levantar todos os pelinhos de seu corpo, cheio de curvas.
Não demorou muito para estarem de pé, Jungkook foi o primeiro a realizar sua higiene pessoal, logo após um bom e relaxante banho, para aquecer seu corpo. Taehyung ficou mais alguns minutos na cama, mas logo já estava no andar de baixo, preparando um café da manhã, digno de uma manhã gelada, ele mesmo não era muito fã de café, por isso preparou um chocolate quente e algumas panquecas, preparou também omeletes para Jungkook e é claro não poderia esquecer do leite de banana do alfa.
– Já disse que te amo hoje? - Jungkook falou ao entrar na cozinha, vestindo um blazer preto, por baixo uma camisa branca que marcava seus gominhos, que eram resultados das idas à academia, a calça era da mesma coloração que o blazer, nos pés estava com um sapato fechado preto, o cabelo preto como carvão estava preso em um rabo de cavalo pequeno, ele estava deixando o cabelo crescer, e estava realmente irresistível aos olhos de qualquer mero mortal.
– Na verdade ainda não. - disse Taehyung virando-se na bancada para então observar seu marido roubando uma de suas panquecas, olhou como ele estava elegante, como estava cheiroso, desejava passar o dia inteiro agarrado ao pescoço do alfa sentindo seu cheiro, ou passar o dia inteiro dedilhado todas as tatuagens que ele possuía no braço.
O que para Taehyung pareceu segundos detalhando e admirando o mesmo, para o mundo real haviam se passado minutos. Saiu de seus pensamentos quando o alfa lhe chamou.
– Que? - falou apressado, não havia ouvido a pergunta em si, mas sabia que ela havia sido direcionada a ele, afinal não tinha mais ninguém em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Macth
FanfictionKim Taehyung conhece um homem que parece perfeito: Jungkook, bonito, educado e inteligente. No entanto, o que Taehyung não suspeita é que Jungkook, por trás dessa fachada, ganha a vida como um matador de aluguel, contratado pelo governo. Juntos, viv...