Oieee, voltei! Assim esse capitulo tá bem grande, e tem Lemon, então se você não se sente bem por favor não leia, vou marcar com **** onde começa para facilitar.Queria deixar frisado aqui, que essa é minha primeira historia, então pode haver erros e é minha primeira vez escrevendo sobre lemon, então peguem levem pf
Queria muito me colocar à disposição, vi muita gente que está mal e preocupado, é natural! Mas pensem que um ano e meio passa rápido, vai doer, óbvio que sim! Mas mentalizem isso em seus pensamentos, eles vão e voltam, e quando voltarem vão ser nossos melhores momentos juntos. Se apegue a isso.
Obrigada e pf votem e comentem bastante <3
Capítulo com: Caracteres: 23656 Palavras: 4026 Linhas: 123
O restante do almoço percorreu sem mais nenhuma interrupção, nenhum dos dois sabia explicar como o casal (pais de Taehyung), haviam ido embora, mas agradecia aos céus, afinal ficaria um clima desagradável, e provavelmente os dois alfas entrariam em uma guerra interna.
Terminaram de comer e conversaram sobre diversos assuntos, mais tarde saíram do restaurante em direção a praia, a mesma estava pouco movimentada, o mar estava revolto e com ondas grandes, o céu estava com muitas nuvens, o tempo mudou de uma hora para outra, provavelmente começaria a chover daqui a pouco tempo.
Os dois não se preocuparam com isso, a conversa estava boa, o ômega falava sobre sua adoração por obras de arte, sobre amar pintar e seus derivados, já Jungkook falava sobre suas aventuras, obviamente ocultando boa parte dos detalhes e também falava sobre o final da sua faculdade de arquitetura, que era algo que ele amava.
Sentaram na areia um do lado do outro, olharam o horizonte diante deles, e desejam somente coisas boas.
- Quando você vai embora? - perguntou o ômega a Jungkook, ele sabia que esse "romance" que nem começou, teria prazo de validade e isso o deixava triste.
- Em poucos dias, tenho que voltar para o meu trabalho. - respondeu o alfa, vendo como Taehyung desviou os olhos para o mar. - E você? Quando volta para realidade? - finalizou o alfa.
- Meus pais já devem estar organizando as malas, acho que amanhã de noite já voltamos. - Taehyung respondeu ao alfa, olhando de canto.
- Hmm, então temos pouco tempo juntos?- Jungkook perguntou ao mesmo tempo em que chegava mais perto do ômega.
- Sim, temos pouco tempo juntos. - confirmou a resposta, juntando aos poucos os dois narizes.
Jungkook fingia para si mesmo que não estava afetado pela presença do ômega, era possível se apaixonar em tão pouco tempo assim?
Já Taehyung estava se apaixonando pelos motivos errados, pela presença esmagadora do alfa, pelo seu jeito delicado, e pela atenção que o mesmo demonstrou ter por si, mas ele não ligava, ele só o queria.
Antes mesmo de fecharem os olhos, para então se perderem um no outro, para que pudessem se beijar e descontar todas suas inseguranças no beijo, pingos de chuva caíram sobre os dois, no começo foram pingos pequenos, nada que molhasse tanto, mas depois a chuva se tornou torrencial. Os dois levantaram afoitos, rindo da situação e correram em direção ao hall de entrada do hotel, quando chegaram até lá, o alfa passou sua mãos pelo rosto do ômega, a fim de tirar as gotículas de água que ficaram sobre ele, Taehyung inflou as bochechas, ao mesmo tempo em que ficaram vermelhos de vergonha. Tão fofo o alfa pensou.
- Estamos muito molhados...- mencionou Jungkook fitando os olhinhos perdidos de Taehyung.
- Vamos entrar e nos secar, não queremos ninguém doente, vem. - continuou ele, puxando o ômega para próximo do elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Macth
FanfictionKim Taehyung conhece um homem que parece perfeito: Jungkook, bonito, educado e inteligente. No entanto, o que Taehyung não suspeita é que Jungkook, por trás dessa fachada, ganha a vida como um matador de aluguel, contratado pelo governo. Juntos, viv...