Oiee, voltei!!!
Esse capítulo é sobre o passado dos Taekook é importante e aqui vocês vão ter um ranço pelo Jungkook, mas é natural kkkkk!
Leiam os comentários finais do capítulo, expliquei algumas coisinhas. Obrigada pela ajuda e pelas estrelas, me contem o que estão achando, me chamem no Twitter para qualquer dúvida, estou aqui ✨🩵
Capitulo com Caracteres: 13816 Palavras: 2296 Linhas: 88
Boa leitura!!
Taehyung acordou em seu quarto, somente de cueca em sua cama, ao menos lembrou como havia chego em seu quarto e muito menos como estava sem suas roupas, algo dentro dele dizia para olhar para o outro lado da cama, mas o ômega estava com medo do que poderia encontrar...
Com delicadeza, movendo-se o menos possível, conseguiu ver uma cabeleira preta com mechas verdes, depositadas em seu travesseiro, aquilo o pegou de surpresa, ok, lembrava que havia bebido um pouquinho a mais de vinho, mas como eles pararam ali? Por Deus eles haviam transado?
O ômega foi puxando com muito cuidado o lençol que cobria o alfa, pedindo aos deuses que ele estivesse de roupa, ou de calça. E realmente foi o que aconteceu, Jk estava de calça jeans por baixo, mas sem camisa... Deus o que eram aqueles braços? E as tatuagens? Taehyung ficou o admirando por inúmeros minutos, tentando puxar em seu subconsciente o que eles tinham feito. Se assustou quando o alfa começou a se mexer, e assim acabou se virando, ficando de frente para o ômega, ainda dormindo e formando um biquinho tão lindo, que Taehyung queria beijar, ou apertar aquelas bochechas fofas.
Levantou aos poucos, indo em direção ao banheiro, conferindo as horas a qual mostrava 10h da manhã, respondeu seu pai, informando que já tinha tomado café, uma grande mentira, mas não poderia falar que havia um alfa somente de calça jeans em sua cama, babando em seu travesseiro ( extremamente fofo).
Entrou no banheiro, realizou sua higiene pessoal, colocou uma roupa, algo leve. Pensou seriamente em acordar o alfa, mas ele parecia em um sono tão profundo, como se ele não dormisse a muito tempo, mas como ele saberia disso se não tinham contato ou ao menos se conheciam direito? Seu lobo estava inquieto com o de Jk, algo lhe dizia que ele era especial, que ele valia a tentativa...
Enquanto pensava em tudo isso, parado ao lado da porta do banheiro, ouviu quando alguns murmurinhos foram ouvidos, ele estava acordando enfim.
- Eu aprecio muito quando me observam, mas essa é nova! Você pode apenas tirar uma foto Taehyung. - o alfa acordou já se virando enquanto falava.
A e que voz grossa, obviamente por ter acordado agora, o ômega ficou arrepiado da cabeça aos pés.
- Bom dia, estava apenas observando.- respondeu o ômega sorrindo, vendo Jungkook aos poucos, se aproximando da cabeceira da cama, sentando e consequentemente deixando o tronco à mostra.
- Certo, somente observando! - respondeu o alfa sorrindo, passando as mãos pelo rosto, a fim de espantar qualquer resquício de sono.
- Não quero ser estraga prazer, mas como chegamos a isso? - perguntou o ômega, apontando para os dois.
- Claro. - respondeu Jungkook sorrindo sorrateiro, empurrando a língua contra sua bochecha, uma mania que adquiriu com os anos. - Nós não transamos, se é isso que lhe preocupa... ao menos eu não permiti...- continuou o alfa.
- I...isso não me preocupava, quer dizer porque eu estava sem minhas roupas, e na mesma cama que você? Como assim você não permitiu? - o ômega não saiu de onde estava, continuava escorado na porta do banheiro, apenas observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Macth
FanfictionKim Taehyung conhece um homem que parece perfeito: Jungkook, bonito, educado e inteligente. No entanto, o que Taehyung não suspeita é que Jungkook, por trás dessa fachada, ganha a vida como um matador de aluguel, contratado pelo governo. Juntos, viv...