Oiie, mais um capítulo pra conta! Obrigada a todos quem está acompanhando, fico agradecida, me deem feedbacks também, aaaaa tem uma surpresinha no final.
Boa leitura e fiquem bem! Ainda estou escrevendo o próximo, então pode ser que demore um pouquinho! Talvez domingo eu volte...
Capítulo com Caracteres: 8746 Palavras: 1506 Linhas: 49
- Como? Eu vou ser pai? Tipo você tá...? - Jungkook estava processando os últimos acontecimentos, a uns minutos atrás estava matando uma pessoa e agora ele ia ser pai? Que reviravolta.
- Como eu falei, eu vou ser pai, mas ainda não decidi se você vai ser. - o ômega frisou mais uma vez a frase, e só assim o alfa se tocou.
- Você tem todo o direito do mundo de estar bravo comigo, eu entendo e não vou discutir sobre isso, mas você não o fez sozinho, e ele também é meu filhote, disso eu não abro mão. - o alfa realmente entendia e sabia que Taehyung estava tentando processar tudo isso também, mas um choque de realidade era sempre um ótimo caminho.
- A é mesmo Jungkook? Achei que tivesse o feito sozinho, até porque eu não te conheço mais. Esse realmente é o seu nome? - Taehyung ficou irritado com a fala do alfa, e não aguentou mais.
- Por favor Taehyung, não seja infantil, deve ser seus hormônios oscilando, claro que é. - disse o alfa, sem nenhum pingo de empatia.
O ômega o olhou com certa raiva, ele não havia falado aquilo, não era possível.- Infantil Jungkook? Você ao menos está se ouvido? A menos de 4h você era uma pessoa normal, e agora está com o rosto sujo de sangue, fugindo de sabe se lá quem, não venha me chamar de infantil e colocar a culpa em hormônios que a minutos nem existiam. - falou Taehyung com raiva, seus olhos lacrimejaram com força, querendo soltar as lágrimas que insistiam em cair.
- Desculpa, eu não medi as palavras, eu nao... eu não quero brigar mais com você. - o alfa falou se aproximando do ômega, e liberando mais seu cheiro para o tranquilizar.
Quando enfim as portas do elevador abriram, Jungkook olhou ao redor, e puxou o ômega em direção a parte onde seus carros ficavam.
O ômega puxou sua mão, com força e pediu com os olhos, para que o alfa não se aproximasse, o que foi atendido em seguida.
- Vamos pegar outro carro, assim chegamos mais rápido, lá você vai poder descansar e conversamos, sobre tudo e principalmente em como vamos lidar com o filhote daqui em diante. - o alfa falou enquanto tirava a capa de cima, do carro O ômega estava ao meu lado.
Jungkook lhe entregou alguns dos papéis e o direcionou a porta do carro, nesse meio tempo jeon já havia tentado limpar os resquícios de sangue pelo rosto. Os dois ficaram se olhando, o alfa com seu olhar penetrante, olhos bem abertos, olhando cada detalhe do rosto do ômega, cada pintinha, a boca em formato de coração, à pálpebra dupla, o cabelo preto com volume, tudo nele era perfeito, era perfeito pra si e agora estava gerando um filhote dos dois, o quão insano era amar outra pessoa assim.
- Eu te amo tanto Taehyung, tanto... - Jungkook falou enquanto acariciava o rosto perfeito do ômega.
- Queria tanto que fosse diferente, que eu pudesse ter feito diferente. - o alfa deixou um sorrisinho de lado, ao ver seu ômega fechando os olhos e abrindo os lábios, mostrando o quanto estava afetando pela presença do alfa e pelas palavras que o mesmo disse.
Jungkook não esperou nem mais um segundo, juntou as duas bocas em um beijo carinhoso, calmo, somente boca com boca, para o ômega aquelas palavras estavam sendo como uma despedida, aquilo o deixou desestabilizado, aos poucos o alfa foi introduzindo sua língua quente em meio ao beijo, ouvindo então um suspirar do ômega, o beijo foi tomando forma, foi ficando quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Macth
FanfictionKim Taehyung conhece um homem que parece perfeito: Jungkook, bonito, educado e inteligente. No entanto, o que Taehyung não suspeita é que Jungkook, por trás dessa fachada, ganha a vida como um matador de aluguel, contratado pelo governo. Juntos, viv...