Oieeee, voltei!!
Este capítulo está maior, tem alguns personagens novos, e algumas conversas importantes, já dá para criar algumas teorias de quem é o grande vilão.
Boa leitura, a música de recomendação é "Shot glass of tears'', confesso que é uma das minhas favoritas de Golden, tem tanto sentimento nela, que dói.
Chega de conversa né, aaaaa ganhamos mais um ano, gratidão ARMY.
Capítulo com Caracteres 10.005 Palavras 1.706
Assim que retomaram seus lugares no carro e seguiram seu caminho, ficaram bons minutos sem conversar, hora ou outra trocavam olhares que diziam muito, e mostravam como uma simples conversa não arrumaria aquela situação.
Jungkook se arrependia de ter escondido por tanto tempo todos os seus segredos, sabia muito bem que não dependia somente de si, havia muita coisa envolvida, e seu principal objetivo era proteger Taehyung de absolutamente tudo, e havia falhado nessa missão.
O painel do carro acendeu, mostrando que o alfa estava recebendo uma ligação, e pelo nome já sabia que não seria algo simples de lidar.
O alfa olhou para o ômega, e pediu com os olhos para que ele não atendesse, mas Taehyung não estava dando a mínima, não ia deixar de atender seu pai, porque um "alfa mentiroso" o pediu.
- Pai? - o ômega atendeu a ligação no painel do carro e olhou diretamente no olho do alfa, o mesmo somente balançou a cabeça e bufou alto, voltando sua concentração na rua.
- Tae, filho? Onde você está? - Jin demonstrava pela entonação da voz, o quanto estava preocupado com seu único filho.
-P..pai, e..eu - o ômega não sabia oque responder, buscou auxílio olhando para o alfa que dirigia tranquilo como se nada tivesse acontecido.
- Oi Jin é o Jungkook, o tae não estava se sentindo muito bem mais cedo, estou levando ele para o hospital, mas não se preocupe, acho que é só um resfriado. - o alfa falou indiferente, pedindo baixinho para que o ômega continuasse a meia mentira.
- Isso pai, eu passei um pouquinho mal mais cedo, mas agora estou melhorando, não se preocupa. - o ômega tentou a todo custo não gaguejar e firmar sua voz, mas era complicado, ele odiava mentir para os pais, principalmente para seu pai ômega.
- Mesmo meu filhote? Estava sentindo um aperto e não conseguia falar com você, cadê seu celular em? Tem ele pra que?- Jin estava mais tranquilo, era um ômega doce, porém não pise nos calos dele, em outras palavras não faça nada com o seu único filhote.
- Sim pai, está tudo bem! Aaaa meu celular deve ter ficado em casa, na correria que foi...- o ômega respondeu e olhou diretamente para o alfa, demonstrando todo seu desconforto com o assunto.
- Hmm, ok! Filho seu pai quer falar com você, descansa por favor e me avise. Aaa Jungkook estou no seu bico, cuide do meu filhote ou eu mesmo vou lhe matar.- Jin nem ao menos esperou uma resposta, passou o telefone para o alfa ao seu lado, o outro pai do filhote, enquanto isso os dois dentro do carro somente trocavam olhares.
- Certo pai, te amo muito, obrigada por tudo, tudo mesmo. - o ômega se desesperou, somente com a possibilidade de morrer e nunca mais ver os dois, logo um chorinho começou a se fazer presente.
- Está se despedindo porque filhote?- a voz rouca e forte se fez presente do outro lado da chamada, namjoon era um alfa padrão, forte, bravo, e quando queria colocava medo até no mais forte alfa.
- O..oi pai, não estou me despedindo, foi só um lapso mesmo- o ômega fungou baixinho, olhando para janela, não queria falar com o pai alfa, sabia que ele desconfiaria se falasse muito ou gaguejasse. Namjoon era muito inteligente, e cuidadoso, não deixaria nada passar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Macth
FanficKim Taehyung conhece um homem que parece perfeito: Jungkook, bonito, educado e inteligente. No entanto, o que Taehyung não suspeita é que Jungkook, por trás dessa fachada, ganha a vida como um matador de aluguel, contratado pelo governo. Juntos, viv...