Closer To You

140 16 2
                                    

Oiee, voltei!!! Muito obrigada pelas estrelas, isso é uma forma de demonstrar que estão gostando, continuem pf!!!

Me sigam no twitter, coloco alguns spoilers por lá, e também mostrei como imagino os taekook, podemos interagir também... Não esqueçam de votar pf e comentem bastante.

Twitter: @tkk_film

Hoje vai ser um capítulo focado no passado! Se atentem aos pequenos detalhes...

Capítulo com Caracteres: 13654 Palavras: 2276 Linhas: 106

Boa leitura!



A alguns anos atrás, a família Kim estava viajando pela Itália, era uma viagem em família, como faziam em todos os anos.

Taehyung estava de férias, tentando de alguma forma superar seu recente término, o ômega estava sofrendo, achava que seu relacionamento era perfeito, estava redondamente enganado.

Seus pais presenciando o sofrimento do seu único filhote, resolveram realizar esta viagem, com tudo que tinham direito, muitos passeios, passeios de lancha, de helicóptero. Tinha tudo para dar centro, Taehyung estava feliz, ao menos lembrava que havia sido abandonado por aquele alfa asqueroso.

Porém ele não esperava que a porta do elevador, onde estava hospedado com seus pais, entraria um homem alto, tatuado, somente de bermuda, o tronco completamente exposto, e molhado, sim ele estava molhado.

Taehyung ficou extremamente encantado com o alfa, aaa sim, com toda certeza era um alfa, aquele cheiro forte exalando dele, não deixava dúvidas.

O homem entrou no elevador, dando um pequeno aceno, logo apertando o botão do térreo, o ômega estava petrificado, o olhando de lado, tentando fingir que prestava atenção em outros pontos, mas era inevitável, ele era lindo demais, o alfa sentindo os olhares inquietos do ômega, apenas soltou uma risadinha e resolveu mexer com ele.

- Você está bem? - perguntou o mesmo rindo da situação ao qual o ômega se encontrava.

- Aaa... hmm, sim estou! Desculpa. - disse o ômega.

- Férias? - perguntou o alfa puxando assunto, ele estava achando graça da forma que o omega estava ficando vermelho.

- Hmmm sim, em família, e você é morador ou...? - o ômega perguntou ao mesmo tempo em que suas bochechas ficaram mais vermelhas ainda, de vergonha, era extremamente fofo.

- Férias também, mas sozinho! - disse o alfa, soltando um pouco de seus feromônios, deixando o ômega mais agitado, ele gostava disso, dessa dominância.

- Hmm, a piscina fica no último andar? Não pude conhecer todos os cantos do hotel, A água está boa? - perguntou Taehyung, ele estava enferrujado, a anos namorava um alfa idiota que o colocava para baixo em todas as situações, havia acabado de ficar solteiro, e gostou do que viu, valia a pena tentar?

Não, ele não queria outro relacionamento, Taehyung queria se conectar novamente com seu ômega, viver para sim, mas não é como se ele estivesse cego. Ora o homem ao seu lado era deslumbrante e estava completamente molhado, ninguém aguentaria, talvez um beijo ? Uma transa? Quem sabe?

- Aaaa... sim, estou molhando tudo, fica no último andar, mas lhe aconselho a ir para praia, a água é extremamente melhor. - Respondeu o alfa, passando as mãos pelos cabelos, atirando para todos os cantos, como costumavam dizer.

- Acho que sim, desculpe meus modos, me chamo Kim Taehyung, qual seu nome? - perguntou o Kim.

- Seu nome é lindo, faz jus a sua pessoa, pode me chamar de Jk. - respondeu o alfa, sorrindo e mostrando seus dentinhos de coelho pela primeira vez, aaa e o que era aquela pintinha bem abaixo da boca? Isso era tão injusto.

The Perfect Macth Onde histórias criam vida. Descubra agora