Oieee, o meu Deus quanto tempo né?
Mil desculpas pela demora, eu realmente tive um bloqueio imenso, eu peço desculpas por isso. Mas voltei e espero que gostem e que não tenham me abandonado kkkkkCapítulo com 16.955 carácteres 2.930 palavras e 138 linhas
Boa sorte a todos e boa leitura ✌🏻🫶🏻
A não se esqueçam de votar por favorrr
- Pode começar Jimin. - Taehyung estava bravo, o outro ômega era seu melhor amigo da vida, se sentia traído. - Será que esse é realmente seu nome? Sério? - Taehyung estava debochando da situação em si, chegava ser engraçado.
- Entendo sua frustração, e não irei discutir sobre isso. Você tem todo e qualquer direito de estar assim...- Jimin realmente entendia, ele também havia tido sua confiança quebrada por seu amor, a dor era parecida. - Peço que me escute com atenção, vou te contar tudo que sei. - O ômega loiro pegou as duas mãos de Taehyung e as apertou, na intenção de lhe mostrar um pouco de confiança e de lhe dar mais coragem pra contar tudo.
- Jimin, tudo está desmoronando na minha cabeça, meu até então marido é um grande filho da puta, que mentiu para mim esse tempo todo. - Taehyung não soltou as mãos do amigo, recebeu de bom grado o abraço que o loiro lhe deu. - E..eu estou esperando um filhote dele, meus pais estão longe de mim, yoongi e você também mentiram para mim. Entende como está complicado? Minha cabeça não aguenta mais isso. - O ômega não aguentou, os hormônios, tudo estava uma bagunça sufocante, ele chorou tudo que precisava chorar, sendo alentado por Jimin.
- Eu sei, eu sei! Ei eu estou aqui. - Jimin era seu apoio a tanto tempo, que perdoaria qualquer situação, ele era sua alma gêmea, não do jeito romântico, era a pessoa que lhe ampara em tudo. -
- Vamos conversar, você desabafa, eu te conto tudo que sei e depois podemos comer milhões de potes de sorvete. - Jimin disse rindo, desfazendo o abraço dos dois, para limpar as lágrimas que caiam dos olhos do amigo.
- Eu.. eu queria beber um vinho. - Taehyung era tão aleatório às vezes, é esquecido.
- Você está esperando um bebezinho aqui. - disse Jimin deixando um carinho singelo na barriga do amigo. - Não pode beber, precisa preservar esse filhotinho. - terminou de limpar as lágrimas do Kim.
- Estou me sentindo tão mal, por não passar a confiança que ele necessita nesses primeiros momentos. - O Kim disse enquanto fitava o amigo, Jimin sorriu fechando os olhos, fofo demais.
- Nós vamos cuidar de vocês dois, vou ajudar na sua gestação, até que isso tudo passe. - Jimin avisou o amigo.
- Pode falar Jimin. - pediu Taehyung.
- Ok. - O Park respondeu se ajeitando no sofá, era um assunto delicado e que envolvia uma parte ruim do seu passado.
- Você se recorda do meu acidente? - Jimin viu o amigo confirmando com a cabeça, que sim lembrava.
Naquela época, eu desconfiava que o Yoongi estava me traindo, eu te contei isso na época, e bom isso não saia da minha cabeça. então decidi seguir ele...- Jimin ria da situação em si, hoje relembrando era uma história engraçada, mas na época foi assustador.- Segui o yoon, por uns dois dias mais ou menos, seguia ele por tudo, trabalho, academia, por tudo e eu jurava por deus que ele jamais saberia que eu o seguia, achava que ele nunca ia desconfiar das minhas indiretas, mas sejamos sinceros ele sabia todos meus passos. -Jimin continuou, Taehyung somente assimilava tudo, tentando não ficar mais irritado ainda.
- No dia do meu acidente, eu o segui até um estacionamento muito estranho no centro, fiquei quase duas horas escondido no carro, esperando alguma movimentação dele, mas nada acontecia, e então vi o momento em que um outro carro parou próximo ao dele e a pessoa desceu, de início eu não reconheci quem era, mas depois vi que era o jungkook, ele desceu do carona de um carro preto, porém não conseguia ver o motorista. - Jimin contava tudo, tentando não se perder em todos os acontecimentos que ocorreram naquele fatídico dia.
- Nessa hora eu descartei tudo, eles não fariam isso conosco né... fiquei aguardando mais um pouco e decidi que o melhor era ir embora, queria confrontar o Yoon, queria explicações sobre tudo, mas preferi ir embora, minha cabeça, meu corpo precisavam de um descanso. - Park falou com a voz mansa, era perceptível que o assunto ainda lhe machucava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Macth
FanfictionKim Taehyung conhece um homem que parece perfeito: Jungkook, bonito, educado e inteligente. No entanto, o que Taehyung não suspeita é que Jungkook, por trás dessa fachada, ganha a vida como um matador de aluguel, contratado pelo governo. Juntos, viv...