Falling 💔

179 27 1
                                    

Oiee, voltei!

Trouxe mais um capitulo fresquinho, esse é menorzinho. Mesma coisa votem, comentem, caso tenha algum errinho me avisem.

Capítulo com Caracteres: 5952 Palavras: 1044 Linhas: 44

Amanhã tem a transmissão de graça ao vivo, no weverse, do show do Jungkook, quem vai acordar cedo??

Que loucura né, fazem 2 anos que os meninos foram ao show do Harry e nos proporcionaram aqueles momentos lindos, eu sou cadelinha deles e a boatos de que falling é minha musica preferida do Harry. 

Boa leitura, aaa não se esqueçam votem, deem estrelinhas e divulguem por favor. Muito Obrigada <3



Quem quer minha cabeça? - Jungkook perguntou raivoso ao ter sido atendido, já a pessoa do outro lado da ligação apenas bufou.

- Caralho Jeon, eu te avisei!! Merda onde tá o Tae? - Nesse meio tempo o Kim já havia reconhecido a voz, era Yoongi, amigo de longos anos do alfa.

- Tentaram matar ele, eu quero saber quem foi! - O alfa estava vermelho de raiva e soltando seus feromônios, o cheiro era azedo e estava deixando seu ômega nervoso.

Yoongi somente soltou o ar pela boca, respirando fundo pelo celular, precisava de alguma maneira tranquilizar o alfa, sabia que seria perda de tempo. Ele não descansaria até encontrar quem havia feito isso.

- Cara eu não sei o que tá acontecendo, eu ativei todo mundo, mandei o Hobi ir buscar o Taehyung, mas quando ele chegou estava tudo revirado, ele sentiu seu cheiro, e já fez a limpa na casa...- Yoongi falou tudo que aconteceu nesse pequeno intervalo de tempo.

- Vocês precisam sair das ruas, tem aquela casa onde eu e o Jimin passamos o ano novo, é no meio do nada, acho que é a melhor solução. Vou dar um jeito de descobrir o que está acontecendo.

- Tô indo buscar algumas coisas, e depois vou sumir com ele. - Jungkook não conseguia raciocinar direito, tinha algo lhe incomodando, mesmo sabendo que o ômega estava seguro ao seu lado, ele não conseguia ficar calmo, tinha algo estranho acontecendo com os dois.

- Cuidado, já estou ajeitando as coisas por aqui, qualquer informação te aviso, fica bem Tae, ele vai te explicar tudo com calma, se quiser ligar pro Jimin depois ele pode te ajudar. - Yoongi falou antes de desligar.

Após finalizar a ligação o alfa seguiu o caminho até seu escritório, faltam alguns quarteirões até chegar no local, foi nesse meio tempo que ouviu soluços baixinhos do ômega ao seu lado, Jungkook tirou uma de suas mãos do volante e capturou uma lágrima que escorria pela bochecha rosada do ômega...

- Ei, olha pra mim...- Jungkook tentou virar seu rosto, com muita delicadeza, mas Taehyung tirou a mão do alfa com força de seu rosto.

- Tire a mão de mim, que merda é essa Jungkook?? O Yoon, Jimin, e quem é Hobi? Porque tentaram me matar? Me responde!! - Taehyung estava agitado, bravo, com o rosto completamente vermelho de raiva, era notável sua indignação.

- Olha eu sei que tenho muito o que explicar, entendo sua reação, mas eu posso explicar, só vamos para um lugar seguro, eu preciso de verdade que você confie em mim só mais dessa vez, por favor. - O Alfa pediu nervoso para que o ômega confiasse em si, sabia, claro, que sabia os erros que havia cometido com o mesmo, mas não tinha nada o que fazer neste momento.

- Confia...confiar? Jungkook você tem noção do que aconteceu? Eu nem sei quem você é? Preciso lembrar que você matou um homem na casa onde moramos? E..eu não sei o que ta acontecendo, para o carro...- o ômega começou a ficar sem cor, parecia estar passando mal novamente, as lágrimas escorrendo pelo rosto bonito, saliva acumulada na boca, os olhos vermelhos por derramar tantas lágrimas, a sensação era desesperadora, seu coração estava partido, ele não estava reconhecendo o cheiro do alfa, mesmo ele liberando seu cheiro para o deixar mais tranquilo, nada funcionava.

- Tae, parar o carro? Amor, não tem como, o que tá acontecendo... puta que pariu..- Jungkook parou o carro assim que viu a situação, o omega estava debruçado sobre o painel do carro a ponto de vomitar mais uma vez, mesmo não tendo nada no estômago, afinal o ômega já tinha colocado tudo para fora antes mesmo de entrar no carro a uns minutos atrás.

O alfa abriu as portas do carro e ajudou Taehyung a vomitar mais uma vez, seu alfa estava em um estado decadente, e ficada cada vez pior, não conseguia passar nenhum conforto, nem acalmar o ômega.

Taehyung já havia parado de vomitar, estava sentado no banco do carro com as portas abertas, às mãos do alfa fazendo carinho em seus cabelos, depois passou a fazer círculos por suas costas também.

- Amor, eu sei que tem outra coisa acontecendo, quer me contar? Eu não consigo te sentir, nesse meio tempo você bloqueou tudo. - Jungkook sabia que ele estava escondendo algo, mas não era o momento certo para o confrontar, estava mais preocupado em proteger ele, em achar um local seguro, descobrir quem estava tentando matar os dois ou melhor tentando lhe matar.

- E..eu não quero falar com v..você, e para de tentar fazer a ligação funcionar, eu preciso respirar um pouco. - Taehyung estava tentando falar tudo com clareza, mas estava difícil, tudo nele doía, e nada fazia total sentido, nem ele entendia o que seu lobo estava tentando falar. 

- Tá certo, me desculpa! Vamos pegar algumas coisas no meu escritório e depois seguimos, me avisa se sentir vontade de vomitar, eu paro o carro de novo. - Falou o alfa que até então estava agachado na frente do ômega, tentando a todo custo o fazer olhar em seus olhos.

Jungkook sabia que Taehyung não resistia aos seus olhos, era algo deles, a partir do momento em que os dois se encaravam, até os maiores segredos eram revelados, mas existia um porém nisso tudo, o alfa fora treinando para mascarar todos seus sentimentos, não que ele mentisse em absolutamente tudo, não, ele era apaixonado pelo ômega, ele era sua vida, largou tudo por ele, o protegeu de tudo e todos, mas não conseguia se entregar 100% ao olhar do omega.

Já com o ômega as coisas eram diferentes, ele se entregava 100% em tudo, era intenso demais, sempre quis viver um amor intenso, achar uma pessoa que o fizesse sentir tudo, queria um amor tranquilo igual ao dos seus pais, seguia muito o exemplo dos dois para tudo.

E agora tudo estava arruinado, o ômega tinha ciência que deveria escutar o que o outro tinha a dizer, haveria uma explicação plausível né? Ele acredita que sim, mas estava muito magoado e seu lobo não o deixava ficar tranquilo, ele já fazia ideia do motivo para essa reação, mas queria confirmar e dependendo da resposta e da explicação do alfa, muita coisa iria mudar.

Poucas palavras hoje né, mas confie no processo!

Teorias?

O que estão achando? Me contem tudo. 

The Perfect Macth Onde histórias criam vida. Descubra agora