Love me Again

77 11 0
                                    




Oieee, meu deus quanto tempo!

Peço desculpas pela demora, espero não decepcionar vocês nessa nova att, sinceramente tive um bloqueio imenso e como sempre falo, eu faço por diversão e como uma válvula de escape do dia a dia. O capítulo em si está grande e com algumas revelações por favor deem muito amor e estrelinhas, comentem e compartilhem.

Recomendam ouvir "Love me Again" e "Swin"

Eu vou voltar, prometo que volto!

Caracteres: 21632 Palavras: 3694 Linhas: 137



-  Sim você usou um bom argumento, VOCÊ PRECISA desse tempo, não eu Taehyung. - O alfa gritou, porra é muita coisa acontecendo junto.

- Não grita comigo jungkook. Quem deveria estar chateado sou eu!- disse o ômega passando as mãos pelos cabelos, a raiva que dois dois sentiam era notória. - Olha tudo o que você escondeu e fez pelas minhas costas, fora o que falou sobre mim. - Taehyung virou e ficou de frente para o alfa, os olhos não mentiam, existia amor sim, mas em compensação existia muita mágoa mútua.

- Olha eu não quero mais brigar ou me desentender com você Taehyung, muito menos agora que você está nesse estad...- O alfa não conseguiu prosseguir com a sua fala.

- Não usa a minha gravidez como argumento, você teve longos anos para me contar, mas preferiu esconder. Então por favor me dê um tempo. - Taehyung não chorava, mas seu coração estava partido, era dolorido demais, mas necessário.

- Só não queria que tivéssemos que chegar a esse ponto, sei que errei e deveria ter contado antes... - Jungkook puxou os fios negros de seu cabelo, na esperança de aliviar essa angustia, viver sem Taehyung era como o fim para ele.

- Mas não cabia a mim, muitas pessoas estão envolvidas amor...- Começou o alfa. - - Pessoas estas que eu não posso citar os nomes, é perigoso. - Continuou a explicar, encarando os olhos tristes de seu ômega, olhando no fundo da sua alma o quanto tudo isso estava afetando o comportamento de Taehyung.

- Pessoas estas como o seu pai amor! - Jungkook viu a expressão do ômega, quando citou o envolvimento de namjoon.

- Como? - Taehyung se aproximou rápido, ficando cara a cara com o moreno, o que seu pai tinha haver com tudo isso de fato.

- Não posso contar a versão dele, ou seus motivos, cada um possui o seu, mas a minha parte eu não queria contar com você assim Taehyung, provavelmente nunca vou ser digno do seu amor e da sua confiança. - Jungkook estava a ponto de chorar? Isso era possível?

- O que mais você esconde de mim? - Taehyung apontou o dedo na face do alfa. - É agora ou nunca Jungkook! Ou você me conta tudo, tudo mesmo ou esquece que um dia eu te amei e que me conheceu. - O ômega não derramou nenhuma lágrima, suas palavras foram frias, e extremamente necessárias.

- Seu pai é um agente como eu... - O alfa começou, ele sabia que não era o certo, que quem deveria contar essa história seria o próprio Namjoon, mas o medo em perder Taehyung era maior.

- O que? - O Kim gritou cambaleando para trás, caindo sentado na cama.

- Kim Namjoon era meu alvo, quando nos conhecemos, fui contratado para eliminar seu pai...- Jungkook não olhava para Taehyung, sabia que agora não havia mais volta, sendo sincero ele só queria que seu filhote nascesse em um ambiente diferente, e que pudesse permanecer em sua vida, seja como for.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Perfect Macth Onde histórias criam vida. Descubra agora