Cap.1

3.2K 185 48
                                    

Aliyah Ortega
  -Jenna Marie Ortega levanta daí guria você prometeu pra mim que iria sair comigo hoje!

Jenna Ortega
  -Porra Aaliyah hoje é sábado deixa eu dormi até mais tarde. -Não você me prometeu que iria sair comigo hoje então vamos sair agora! -Tá bom demônio

Aliyah Ortega
  -Nossa você me ama muito né Jenna te dou 20 minutos pra você sair desse quarto e estiver pronta

Jenna Ortega
  -Tá bom demônio estou indo.

Narradora

                      *Com as Myers*

Isabel Myers
  -vamos Emma?! -Vamos sim Isa só deixa eu pegar meu celular.

Emma Myers
  -Pronto Isa já podemos ir -Emma você viu a Foto que a Jenna postou no Instagram com a Irmã dela???

Emma Myers
  -Aí que nojo, Isa não me fale dessa guria eu odeio ela, só o nome dela já me dá anciã

Isabel Myers
  -Ué Emma mais oque a jenna fez? Ela parece ser tão legal. -Você fala isso porque não é você que sofreu na escola né. -Poxa Emma isso é coisa de adolescente ela já tem 21 anos e você também, dá pra deixar essa marra de lado.

Emma Myers
  -Vamos logo Isabel antes que eu desista de sair com você! Aonde vamos Isabel?

Isabel Myers
  -Vamos na sorveteira quero te apresentar uma amiga! -Ok vamos

Na sorveteira...

Emma Myers
  -Ah não Isa a Jenna Ortega está aqui, vamos embora porfavor.

Isabel Myers
  -Vamos logo Emma para de ser chata!!

Aaliyah
  -Oii Isabel -Oii Aaliyah essa Aqui é a minha irmã Emma Myers -Prazer Emma Myers

Aaliyah
  -Essa aqui é a minha irmã a Jenna Ortega

Jenna Ortega
  -Olá Isabel Myers e Emma...

Isabel Myers
  -Ué você e a Emma se conhecem??

Jenna Ortega
  -Nos conhecemos desde a Época de escola, só que não nos dávamos muito bem.

Emma Myers
  -Porque será né Jenna, você só fazia brincadeira idiotas comigo além de me aproximar de você você conseguiu me afastar de ti.

Jenna Ortega
  -A minha intenção não era afastar você de mim... Eu sinto muito se eu fiz você sentir isso de mim.

Emma Myers
  -Cala a tua boca Jenna eu não quero ouvir suas desculpas.

Isabel Myers
  -Chega Emma meu deus isso é jeito de tratar a Jenna.

Jenna Ortega
  -Nem se preocupe Isa deixa assim eu mereço ser tratada assim pela Emma... É Maninha eu estou indo encontrar uma amiga minha até mais tarde em casa.

Aaliyah
  -Até maninha, se cuida, eu te amo muito. -Eu também te amo Aaliyah.

Isabel Myers
  -Nossa Emma não precisava tratar a Jenna assim, a próxima vez eu não te chamo.

Emma Myers
   -Quer saber Isa eu vou embora que eu ganho mais.

Com a Jenna Ortega

Gideon Adlon
  -Oii Jenna

Jenna Ortega
  -Oi Gideon....tudo bem contigo?

Gideon adlon
  -tudo bem comigo sim, eu só estou preocupada contigo que está com uma cara tão triste.

Jenna Ortega
  -É que minha irmã me chamou pra sair com ela pra encontrar uma amiga dela e adivinha quem é a amiga dela a Isabel Myers.

Gideon Adlon
  -Pera Isabel Myers irmã da Emma Myers??? A menina que você era apaixonada??

Jenna Ortega
  -Elas mesmo... só que a Emma não entende que aquelas brincadeiras que eu fazia com ela era pra mostrar que eh estava gostando dela...

Gideon Adlon
  -Ah Jenna não fica triste por causa disso, agora que vocês já estão maior tente mostrar o amor que você sente pela Emma de um jeito diferente.

Jenna Ortega
  -Mais Gideon a Emma me odeia... eu não seu oque eu posso fazer pra demonstrar o amor que eu sinto por ela...

Gideon Adlon
  -Eu tive uma ideia...

♡Continua...♡

☆Criadora☆
  -Foi isso galerinha até o próximo capítulo, bjssss amo vocês!!

Esse capítulo deu 619 palavras. Bjssssd até o próximo capítulo.

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora