Cap. 9 (As irmãs de Emma Myers) +18

1.4K 80 32
                                    

Narradora
Era Sábado umas 11:30 quando as irmãs de Emma estavam chegando na casa de seus pais encontrar seus pais e suas irmãs, quando elas chegam lá elas não veem ninguém. E elas ficam preocupadas.

Avery Myers
Olivia você tem o contato da Emma ainda?? Como eu troquei de celular eu perdi o contato dela. -Tenho sim Avery, mais porque? -Liga pra Emma ou pra Isa pra saber aonde elas estão. -Ok!

Ligação On...

Depois de 1h e meia conversando com a Emma.

Ligação Off

Avery Myers
E aí aonde elas estão?? -Segundo a Emma elas estão na casa da Jenna Ortega e ela falou que vai passar o nome da rua por mensagem -Ok -A Emma já mandou o nome da rua. Vamos? -Claro

Narradora
Olivia Myers liga o carro e vai até o endereço que sua irmã tinha passado chegando lá na frente.

Olivia Myers
É aqui. - vamos -tá vamos lá...

Jenna
Alguém aqui está esperando alguém?

Isabel
Não

Aliyah
Não

Mia
Não

Emma
Não que eu lembre.

Aliyah
Deve ser a Gideon você sabe né Jenna ela dá a louca e vem sem avisar.

Jenna
É talvez... bem eu vou ir lá abrir a porta.

Olivia Myers
Olá você deve ser a Jenna Ortega Eu mandei mensagem para minha irmã Emma Myers hoje mais cedo e ela me falou que a Isa e ela estavam aqui

Isabel
Emma porque você não falou que nossas irmãs iriam vim pra cá???

Emma
Eu esqueci...

Narradora
Olivia e Avery já tinham entrado e estavam sentadas no sofá conversando com a Isabel e a Emma até que a Olivia pergunta.

Olivia Myers
Emma porque você está morando na casa dos ortegas? Ah Jenna é alguma coisa sua??

Isabel
Olivia não precisa nem perguntar né!! Tá na cara que a jenna e a Emma estão tendo algo.

Markus
Jenna eu estou indo no campinho que íamos com nossa família jogar bola, quer ir comigo??

Jenna
Markus estamos com visita, será que dá pra você colocar uma camisa!?

Markus
M-meu d-deus.... M-me d-descupe m-meninas....

Olivia Myers/Avery Myers
Tá tudo bem.

Jenna
Aliyah joga água na cara da Mia pra ela acorda, ela está olhando tanto pra Olivia que está até babando

Aliyah
Mia eu sei que a Olivia é gostosa, mais não precisa ficar secando ela.

Mia
Pera que!?

Jenna
Tá apaixonada é Mia?

Mia
Eu?! Nunca.

Jenna
Olivia! -Oii jenna. -A Mia está apaixonada por você!!

Mia
Cala a Boca Jenna

Aliyah
Tá vermelha porque maninha

Mia
Vai se fuder vão!

Markus
Pode ter certeza Mia, se a Emma e a Isabel tivessem liberadas elas tariam fazendo isso.

Aliyah
Isso se chama inveja em Markus. -Inveja do que menina?? -Que você não tem namorada. -Nossa...

Jenna
Tadinho do menino Aliyah. -Eu sei até eu fiquei mau agora.

Aliyah
Me desculpa maninho.

Markus
Meninas mais e aí vocês topam ir no campinho jogar bola comigo??

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora