Cap.5 reencontro...

1.6K 120 35
                                    

Esse capítulo contém palavreado muito pesado, então se você for menor de 16 anos não leia esse capítulo.

Era isso boa leitura meus amores...         

                    1 semana depois...

Narradora
  Já tinha se passado 1 semana desde que Aliyah, Jenna, Emma e Isabel não se viam... a última vez que elas tinham se visto foi quando as ortegas tinham levado as Myers pra casa delas.

                         Atualmente.

Aliyah
  Mana vamos num show que vai ter aqui na nossa cidade??? -Quem é a cantora Aliyah? -Demi lovato, vamos porfavor o show vai ser tão legal. -Vai você e a Mia eu quero ficar em casa.

Mia
  Opa me chamaram? Ué que cara de cu é essa Jenna???

Aliyah
  Ela tá triste pois já faz 1 semana que ela não conversa com a Emm... -Cala a Boca Aliyah não tem nada a ver.

Natalie
  Jenna pare de ser estúpida com suas irmãs!!! -Desculpa mãe.

Mia
  -Ah mana qual é vai com nós no show da Demi lovato porfavor... -Aff tá bom eu vou com vocês.

Natalie
  Meninas eu estou indo no mercado vai querer alguma coisa???

Jenna
  Mãe eu posso ir com você no mercado?? -Claro filha assim você me ajuda nas comprar também.

Natalie
  Mia e Aliyah se comportem aí e cuidem do irmão mais novo de vocês o markus.

Mia/Aliyah
  Pode deixar mãe.

Natalie
  Jenna certeza que você está bem?? Você nunca foi de gostar de ir no mercado comigo.

Jenna
  Mais agora eu quero, eu quero sair um pouco daquela casa e ficar um tempo longe das minhas irmãs.

Natalie
  Entendi... filha pode ser verdadeira comigo, na verdade você quer que eu te leve na casa dos Myers né?

Jenna
  S-sim... eu quero muito ver a Emma já faz mais de 1 semana que eu não vejo ela...

Natalie
  Jenna Jenna escuta oque eu estou te falando esse papinho de vocês ainda vai virar namoro e depois casamento. Tá jenna mais passa o endereço da casa dos Myers pra mim te levar lá.

Jenna
  Tá é Rua ******* ***** *** -Beleza vou te levar até lá. -Obrigada mãe ❤️

Chegando na frente da casa dos Myers. A jenna se despedi da sua mãe e bate na porta

Toc toc toc

???
  Se for aqueles vizinhos devolta eles vão ver só.

Jenna
  Oi senhor eu vim ver a Emma. -Ela não está! Ela saiu com o namorado dela, finalmente aquela vagabunda me escutou. N-namorado??

???
  Tchau garota eu tenho mais oque fazer.

Jenna
  P-porque e-ela n-não m-me f-falou q-que e-estava n-namorando...

Narradora
  Jenna volta para casa a pé segurando o choro pelo que aquele senhor tinha falado pra ela. Ela chega em casa e começa a desabar no choro na frente da Mia e da Aliyah

Mia/Aliyah
  Maninha oque aconteceu???

Narradora
  Depois de Jenna explicar tudo para Mia e Aliyah ela vai pro quarto e fica trancada lá.

Aliyah
  Agora que a Jenna subiu eu vou ver se acho algo no Instagram da Emma. -Ok vamos ver se achamos algo.

                         Instagram

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora