Cap. 26

418 27 12
                                    

Narradora
  Depois que as meninas falam para a Natalie, Natalie vai até seu marido que é advogado pra falar sobre o assunto..

Edward
  Ok eu irei dar um jeito lá no meu trabalho com a médica que falou isso pra vocês e vou dar um jeito com os pais das Myers mais antes irei precisar da autorização antes de fazer qualquer coisa com os pais delas... -Ok amor.

Isabel
  Viu irmã você não perdeu o bebê, essa notícia é ótima... -Podia ter perdido, porque tenho certeza que esses bebês vão nascer idiotas igual a Emma. -Cala a Boca mãe você não tem direito de falas assim com minha irmã, você que é idiota por todas as merdas que já faz nos passar... você nem merecia ser chamada de mãe.... pelas merdas quw fez com nós. -Viu Olivia a Emma e a Isabel são péssimo exemplo pra vocês!

Aliyah/Jenna
  Cala a Boca vice não fala assim com elas, pelo menos elas não são idiotas como você que já maltratava as suas próprias filhas... -Aí que bonitinho as namoradinhas defendendo elas...

Jenna
  Nicolly a casa é minha e da Emma eu não vou aceitar você falando essas merdas pra Isa e pra Emma na minha casa, então se não está bom vai embora dessa casa que eu não vou aceitar esse tipo de coisa aqui...

Nicolly
  É claro que eu vou embora... mais digo uma coisa pra você Emma, se prepara que o George está pra vim se vingar de você! -Sai daqui caralho!

Edward
  Quem é George? -Depois eu te explico pai... -Eii maninha não chora... -E-Ele t-ta v-vindo a-atras de mim... -Eii amor olha pra mim! Eu te prometi que não deixarei ninguém encostar em você Emma... eu te prometo que irei proteger você.. -É irmã... você tem a Jenna pra te proteger e tem nós! -Emma eu sou Advogado se você quiser ajudar pra esse cara ficar longe de você é só você ligar pra esse número aqui... -Obrigada senhor Edward... -Que isso Emma pode me chamar só de Edward, não precisa me chamar de senhor...

Emma
  Meu celular acabou de receber uma notificação... -Quem é?? -É o George... -Oque aquele filho da puta quer??

Mensagem On

George: Olá minha querida Emma Myers eu avisei que iria me vingar não avisei??? E aqui estou eu, você irá se arrepender por ter me trocado sua Puta!

Emma: George quem você acha que é pra mandar esse tipo de mensagem pra minha mulher??? Cara acho melhor
Você ficar longe dela, se não você irá
Se arrepender se você fazer alguma coisa.

Mensagem Off

Emma
  Amor eu tô com medo.... -Calma Emma temos segurança rondando a casa por fora e por dentro, temos câmera pela casa toda. -Mais o problema não é nem esse... e se ele tentar me pegar na rua quando estiver andando sozinha?? -Emma você anda mais de carro do que de a pé e muito menos sozinha, porque a maior parte você está comigo, minha mãe ou a Luna! -É mais e se eu precisar???

Jenna
  Tá Emma eu vou pro trabalho e quando eu voltar eu do um jeito nisso!

Isabel
  Emma temos que levar a Luna pra escola! -Ok vamos logo porque cada dia que passa eu estou com mais medo! -Mamãe a Titia Isabel vai com nós pra escola??? -Vai sim filha! -Emma vamos de a pé e já aproveitamos e respiramos um ar fresco...

Narradora
  Isabel e Emma tinham levado Luna para a escola quando elas estavam voltando pra casa o celular da Isa toca ela atende e era Aliyah, depois delas terem conversado a Isa voltou a falar com Emma

Isabel
  Emma a Aliyah tá me pedindo pra ir pra casa ajudar ela num negócio, você consegue ir pra casa sozinha?? -Consigo sim mais tô com um pouco de medo né... -Vai andando rapidinho que você chega lá em segurança, tchau emys!!

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora