Cap. 23

485 31 9
                                    

Narradora
  Hoje a Jenna foi convidada pra ir trabalhar com sua mãe lá no hospital, e é claro que ela aceitou pois ela ficaria um pouco mais perto de sua mãe coisa que elas já não faziam a muito tempo. Emma tinha levantado primeiro ela ainda estava se sentindo culpada por ter batido na Jenna ontem então ela iria fazer um café especial para Jenna.

Jenna estava no quarto até que ela sente alguém pulando em cima dela e era ninguém menos que a...

Luna
  Bom dia mamãe! -Bom dia minha princesa! -Mamãe você precisa levantar já são 10:40 da manhã você tem que ir pro hospital ajudar a vovó. -Você tem razão, então vamos lá pra baixo tomar café? -Vamos!

Emma
  Bom dia meus dois amores! -Bom dia mamãe! -Jenna você não vai falar comigo não? -Mamãe porque você tá ignorando a mamãe Emma? -Que foi Luna? -Jenna será que dá pra você parar de me tratar igual um fantasma?? Eu fiz esse café também como pedido de desculpas pelo tapa que te dei ontem, será que você pode me desculpa? -Luna eu tô indo pro hospital ok, até mais tarde.

Luna
  Calma mamãe vocês vão voltar a se falar....

Natalie
  Filha tá tudo bem entre você e a Emma??? -Tá tudo bem sim mãe, mais porque? -A Luna me mandou mensagem ontem... e ela falou que você e a Emma tiveram uma briga e a Emma te empurrou. -Ah mãe mais tá tudo bem sim... -Jenna a Luna me mandou mensagem um pouco antes de você chegar. Falando que você ignorou a Emma essa manhã! -Tá eu tô um pouco magoada por ela ter me empurrando ontem e eu ter caído. -Jenna eu não posso tirar sua razão de você estar magoada com ela... mais quando uma mulher está grávida os hormônios fica desemgulado é normal a mulher ter um pico de raiva... mais eu tenho certeza que a Emma está mau pelo que ela fez e se arrepende, então para de ser orgulhosa e depois que sai daqui vai se desculpar com a Emma! -Mais oque eu faço mãe? -Sla Jenna inventa.

Narradora
  Jenna ficou no hospital ajudando sua mãe a cuidar dos pacientes até que finalmente deu hora da Natalie ir embora. Como é o marido de Natalie que sempre traz ela pro trabalho ela pegou carona pra ir pra casa com a Jenna mais antes ela passaria na casa de sua filha pra ver como está Emma e Luna.

Jenna
  Chegamos mãe... -Ótimo, eu só vou dar um Oi pra Luna e pra Emma e conversar um pouco com elas depois eu peço pro seu pai vim me buscar aqui... -Ok... -E Jenna não esqueça do que eu te falei lá no hospital. -Tá bom mãe...

Luna
  Ebaaaa a Vovó venho nos ver!!! Mamãe desce aqui a Vovó e a mamãe chegaram! -Já vai filha...

Natalie
  Oii netinha da vó, como a vovó estava com saudades de você minha linda. -Também estava com saudades Vovó. -Mamãe eu posso dormi na casa da Vovó Natalie?? -Pode sim pequena! -Ebaaaa -Jenna você fica aqui pra conversar com a Emma e eu vou lá em cima arrumar as coisinhas dela. -Ok...

Emma
  Ué cadê a Natalie e a Luna? -Elas estão no quarto da Luna... a Luna vai dormi hoje na casa da minha mãe.... -Ah sim..

Narradora
  Emma estava descendo as escadas e escorreu... ela caiu no chão e estava sentindo muita dor.

Jenna
  Meu deus Emma!! Como você caiu??? Oque aconteceu??? Mãeeee corre aqui em baixo a Emma caiu! -Meu deus emmaaa tá... jenna liga o carro vamos pro hospital agora! -Ok vem Luna

Narradora
  Natalie colocou emma no banco de trás e foi no banco da frente com jenna, Luna estava abraçada em Emma e estava chorando pois não queria que tivesse acontecido nada de grave com sua mãe e seus irmãos chegando no hospital Natalie ajudou a Emma sair do carro foi Emma Natalie e Luna o mais rápido possível pra dentro em busca de médico, enquanto isso Jenna estava lá fora procurando uma vaga pra estacionar o carro. Depois da Jenna achar uma vaga ela foi correndo pra dentro do hospital..

Jenna
  Luna cadê minha mãe e a Emma??? -Elas foram pra dentro do consultório ver como estão os bebês... -Tá bom filha... -Mamãe a mamãe vai ficar bem?? -Não sei filha, mais eu espero que fique bem...

Natalie
  Já podemos ir pra casa... -como estão os bebês mãe? -Jenna... vamos deixar pra conversar isso quando chegarmos na sua casa... -Ok vamos...

Chegando em casa...

Aliyah
  A Isabel e eu viemos o mais rápido possível como você mandou mãe... -Ok, Aliyah e Isabel fiquem do lado da Emma e da Jenna.... bem apesar da Emma já saber mais ela está bem abalada...

Luna
  Fala logo vovó oque está acontecendo??? -Bem quando entramos no consultório e médica começou a examinar a Emma ela falou que por causa da queda a Emma perdeu os bebês... ela ficou meio sem acreditar porque é muito raro uma mulher perde os bebês por causa de uma queda... -Que a mamãe perdeu os bebês... mamãe eu sinto muito, eu tô aqui se precisa de mim...

Isabel
  Jenna!? Tá tudo bem??? Jenna??? Eii Terra chamando Jenna... -Jenna Marie Ortega! -Que foi mãe... -Finalmente jenna achei que tivesse morrido. -E-eu só não dei oque falar sobre o acontecido... segundo você e a médica é muito raro perde o bebê por causa de uma queda... -Sim Jenna é raro mais infelizmente aconteceu... bem eu vou levar a Luna pra dormi lá na minha casa e a Isabel e a Aliyah vão pra suas casas também... elas tem que conversar entre elas...

Emma
  D-desculpa amor... nem pra te dar um filho eu presto... eu sinto muito mesmo... -Eii Emma não fale isso, você presta muito sim e não pense em falar isso devolta, e não se preocupe meu amor iremos poder ter outra chance de ter filhos....

Criadora
  Oii galerinha desculpa ficar sumida por esses tempos, mais prometo que voltei. Era isso amo muito vocês e até o próximo capítulo bjssss amo vocês

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora