Cap. 18 (continuação do capítulo17)

858 50 3
                                    

Narradora
  Depois que a Myers fez aquelas provocações Jenna foi tomar banho pra abaixar seu membro que estava duro. Ela ficou umas 3horas e meia dentro daquele banheiro ela saiu. Quando ela saiu do banho ela viu Emma só de calcinha e sutiã deitada na cama.

Jenna
  Você vai dormi só de calcinha e sutiã?? -Vou sim, está calor então eu não vejo porque dormi com roupa. -se você diz ok.

Narradora
  Jenna e Emma estavam dormindo de conchinha, mais Emma estava cada vez mais colada no corpo se Jenna. Mais não teve nada de madrugada. No outro dia de manhã lá pelas 10:49 Emma acorda com algo encostando ela quando ela percebe é o membro de Jenna.

Emma
  Já acorda com tesão amor? -porque será né Emma! -Eu não diz nada dessa vez, eu não tenho culpa se eu sou gostosa, e você não me aguenta ver só de calcinha e Sutiã. -Eu vou tomar banho que eu ganho mais! E eu vou colocar uma camisa pra ir lá pra baixo preparar o café! -Ok Emma

narradora
  Jenna foi tomar banho e emma foi lá pra baixo fazer o café. Emma estava lá em baixo fazendo o café quando sente alguém chegando por trás dela e abraçando sua cintura.

Jenna
  Bom dia meu amor. -Bom dia neném, tá carente é? -Eu sempre sou carente só você que não percebeu.

Narradora
  Jenna começa beijando o pescoço da Emma e vai descendo os beijos para seu ombro. Emma Se vira de frente para Jenna e agarra os lábios da menor trazendo ela para mais perto de Emma. Elas ficam mais ou menos 1h lá no carinho, beijos e amassos. Elas param de se beijar pelo barulho que a cafeteira fez que o café está pronto. Jenna e Emma prepararam seu café e começaram a preparar o pão.

Depois do café. Jena foi para o quarto trabalhar pelo computador, e Emma ficou na sala assistindo televisão. Depois de um tempo Emma estava carente ela queria o carinho de sua esposa, então ela foi lá pedir carinho.

Emma
  Jenna você poderia me dar carinho? -Agora não Emma eu estou trabalhando. -Mais você pode me dar carinho, e depois voltar o trabalho... -Emma agora eu não posso, eu tô trabalhando caralho! -Não precisa gritar comigo Jenna!!! Eu só estou pedindo um pouco de carinho! -Emma sai daqui agora.

Narradora
  Emma sai do quarto chorando, ela vai pra um outro quarto bem longe do quarto aonde elas estavam. Deitou na cama e ficou lá chorando.

Jenna(Pensamento)
  Merda!! Oque ei fiz, ela só estava me pedindo carinho... merda.

Jenna
  Emma!!! Amor cadê você? E-Emma... cadê você minha princesa.

Narradora
  Jenna ficou procurando Emma pela casa toda, até que achou ela.

Jenna
  Emma me desculpa meu amor... eu tava estressada... eu não queria ter agido com você daquele jeito... jenna sai daqui porfavor... eu quero ficar sozinha...

Narradora
  Jenna saiu do quarto e fecha a porta, ela se encostou na porta fechada e começou a chorar, ela sentou no chão depois de umas 3horas Jenna estava deitada no chão dormindo. Era de madrugada lá pelas 4:30 Emma ia sair do quarto pra ir no banheiro, quando ela vê Jenna deitada no chão na frente da porta dormindo. Emma pega a Jenna no colo e leva para a cama do quarto que Emma estava, ela percebeu que Jenna estava gelada Emma colocou a menor na cama e cobriu ela. Emma foi para o banheiro e depois voltou para o quarto, deito na cama e ficou virada pro lado do guarda-roupa. Jenna se aproxima de Emma e agarra sua cintura, Emma se vira de vagar para o lado de jenna e abraça a Jenna. Elas dormem agarradinhas até o outro dia.

Criadora
  Oiii galerinha me desculpe pelo capítulo curto, eu estou sem criatividade. Mais espero que gostem, até o próximo capítulo amo muito vocês.  Esse capítulo teve 662 palavras era isso bjssss até o próximo capítulo

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora