Cap. 19 (+15)

911 43 0
                                    

~Narradora~

Se passou os três dias que elas ficaram na casa e elas estavam voltando pra casa dos Ortegas, enquanto Jenna estava dirigindo Emma foi colocar uma música no rádio pra tocar a música favorita dela.

Jenna
  Amor você gosta de Taylor Swift? -Sim eu sou apaixonada pela Taylor, eu já fui duas vezes no shows dela. -Tendi eu não curto muito, mais se você está feliz eu também estou feliz.

Quando elas chegaram na casa dos Ortegas.

Natalie
  Minha filha que saudades de você!!! -Mãe eu fiquei só 3 dias fora. -Eu sei mais pra mim parece uma eternidade. -Que saudade em.

Mia
  Esse tempo fora ela ficou com drama pro lado meu e da Aliyah. Falando que como eu nasci primeiro eu que devia casar primeiro e que a Aliyah já devia estar se organizando pra casa com a Isa e um monte de choro.

Natalie
  Em minha defesa vocês tudo já são maior de idade, não podem ficar pra sempre morando comigo!!! Vocês tem que ter a casa de vocês.

Jenna
  Calma mãe logo logo eu vou ter minha própria casa, mais sempre irei vim te visitar. -Nossa Jenna pra que essa pressa guria -Oxi você agora a pouco estava expulsando a Mia e a Aliyah aqui da sua casa. -Não eu não estava expulsando só falei que elas tem quw ter sua própria casa.

Natalie
  Verdade né, nem dei Oi pra Emma. Desculpa a falta de educação Emma. -Tudo bem tia eu não ia atrapalhar mesmo vocês... kkkk eu já vou indo pra casa.

Emma
  Até amanhã meu amor. -Te amo minha princesa, se cuida meu xuxu. -Bjssss

Narradora
  A Jenna esperou pra Emma ir embora pra poder falar com sua mãe.

Jenna
  Mãe nesse tempo que eu estava na casa com a Emma eu já tava procurando uma casa pra comprar. E eu achei uma perfeita e do jeito que a Emma e eu gostamos. -Qual tem foto?? -Claro né, olha aqui.

Foto da Casa

Natalie   Mds que casa mais linda e é bem grande, vou ter bastante netos pelo tamanho da casa kkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie
  Mds que casa mais linda e é bem grande, vou ter bastante netos pelo tamanho da casa kkkkkk. -Mãeeeeee -Desculpa kkkkkkkk. Maia filha esses três dias que vocês ficaram lá, vocês transaram ou fizeram algo?? -Não mãe nos não transamos, e mesmo se tivéssemos eu levei Preservativo. -Aí que bom minha filha, pelo menos engravida a Emma tão cedo isso não vai acontecer. -Mãe essa conversa está ficando estranha, então eu estou indo pro meu quarto tomar um banho. -Ok minha filha vai lá.

Chegando na casa das Myers

Isabel
  Irmãaaaa finalmente você voltou, eu estava morrendo de saudades de você. -Oii Isa também estava com saudades de você maninha, ué cadê a Olivia e a Avery? -A Olivia está no quarto dela assistindo uma live no computador dela, e a Avery está trabalhando. -Ah sim eu vou lá dar um Oi pra Olivia e vou tomar banho. -Okk e depois você vai me contar tudo oque aconteceu na viagem Emma, principalmente a parte do Preservativo que você achou na bolsa da jenna. -Cuidado em Isa a curiosidade matou o gato, você pode ser a próxima. -Uii Emma vira essa boca pra lá sua Guenga. -Tá bom kkkkkk

Toc toc

Olivia
  Pode entrar Isa!! -Quem disse que é a Isa?. -Meu deus eu esqueci completamente que você voltaria Hoje Emma, mulher que saudades de ti. -Também tava com saudades Olivia kkkkkk. -Emma a Isa falou sobre o preservativo, e aí transaram bastante??? -Cala a Boca Olivia, e mais uma coisa não te interessa se transamos ou não a minha vida sexual e da Jenna não interessa pra vocês. -Nossa grossa! -Agora se me der licença eu vou tomar banho e vou sair com a Isa. -Aonde vão??? -Sair com as Jenna e a Aliyah. -Ah a Mia vai?? -Acho que não, Mais se ela fosse ela teria te chamado,  você acha mesmo que a Mia ia ficar de vela pra nós.

Narradora
  Jenna já tinha ido buscar Emma na casa, e logo depois foi a Aliyah buscar a Isabel.

☆Criadora☆
(Obs: A Aliyah já comprou uma casa pra morar com a Isabel e vai levar a Isa pra conhecer a casa) (Obs: Jenna também há comprou a casa da foto de cima e vai levar Emma pra conhecer a casa.)

Jenna
  Tá pronta pra conhecer a nova casa meu amor? -Eu tô nervosa jenna. Mais sei que você tem um ótimo gosto, então tenho certeza que gostaria da casa.

Chegando na casa

Emma
  Meu deus que casa mais linda. -Eu sei, vem vamos entrar. -Quantos quartos tem? - tem 9 quartos 9 banheiros 2 cozinhas -Nossa que enorme a casa.

Com Isabel e Aliyah

A Aliyah e Isabel na frente da casa

A Aliyah e Isabel na frente da casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na casa com a aliyah e a Isabel

Isabel
  Que bonita a casa meu amor. -Que bom que gostou porque vai ser aqui que iremos morar a partir de amanhã, então já arruma suas coisas hoje.

chegando na casa dos Ortegas

Natalie
  Já voltaram galerinha. -Mãe a Aliyah e eu iremos nos mudar amanhã pra nossa casa nova. -Meus bebês cresceram tão rápido.

☆Criadora☆
  Oiiii galerinha foi esse o capítulo espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!!
  Esse capítulo teve 870 palavras até o próximo galerinha.

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora