Cap. 2 uma segunda chance?

2.1K 146 43
                                    

(O segundo capítulo contém assédio sexual, xingamento se não gosta desse tipo de conteúdo não leia.)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Gideon Adlon
  -Como eu sou sua amiga eu não deixarei você desistir do amor que sente pela Emma

Jenna Ortega
  -Infelizmente não tem oque eu fazer Gideon independente do que eu faça ela nunca vai querer mais falar comigo...

Gideon Adlon
  -acalma iremos colocar meu plano em ação e iremos descobrir se por trás dessa marra toda não existe um amor.

Jenna Ortega
  -Não sei se vai dar certo mais eu aceito tentar pelo menos..

Gideon adlon
  -Beleza vamos pra sua casa agora, do jeito que eu conheço tua irmã provavelmente ela chamou a Isabel e a Emma lá pra casa de vocês.

Jenna Ortega
  -tá bom vamos lá então.

Chegando em casa

Aaliyah Ortega
  -Finalmente você chegou maninha estava preocupada contigo.

Isabel Myers
  -Jenna me desculpa pela minha irmã ela é uma idiota. -Eii eu estou aqui Isabel - É pra você escutar mesmo

Jenna Ortega
  -Deixa Isa eu nem ligo mesmo, e como eu disse eu mereço ser tratada assim

Gideon adlon
  -Não fala assim minha morena, você é linda só a Myers que não percebe isso.

Emma Myers
  -Calma aí você é a namorada da Jenna???

Gideon Adlon
  -Sou eu mesmo porque algum problema???

Emma Myers
  -Sério isso menina tem tanta gente mais bonita pra você ficar e você escolhe a Jenna?? Cuidado em ela vai ficar com você por algumas semanas e depois vai te jogar fora.

Gideon Adlon
  -Nossa fala tanto mau da minha namorada mais sabe Bastante coisa dela né.

Emma Myers
  -Claro já estudamos na mesma escola

Isabel Myers
  -Emma Myers já chega nos estamos indo embora agora, e quando chegarmos em casa vamos ter uma conversa muito séria. Sério Aliyah me desculpa pela minha irmã. -Que isso Isa nem precisa pedir desculpas esta tudo bem.

Depois das Myers terem ido embora

Gideon Adlon
  -Nossa como a Emma está diferente ela não era assim...

Jenna Ortega
  -Eu te avisei Gideon pra nós nem tentarmos provar nada...

Aaliyah Ortega
  -Mana eu adoraria se você me contasse do porque essa birra da Emma com você.

Gideon Adlon
  -Longa história Aliyah nem se preocupe com isso porque a história é grande.

Jenna Ortega
  -Já que você tentou me ajudar a conversar com a Emma você quer dormi aqui?

Gideon Adlon
  -Muito obrigada pelo convite meninas mais infelizmente não poderei dormi aqui, eu vou encontrar meu namorado até amanhã meninas.

Jenna/Aaliyah
  -Tchau Gideon, até amanhã.

Aaliyah Ortega
  -Bem maninha eu já estou indo dormi também, até amanhã minha princesa

Jenna Ortega
  -Até Aaliyah...

No outro dia.

Narradora
  -Era um sábado de noite  Jenna não tinha nada pra fazer em casa e decidiu ir passear um pouco no shopping, enquanto ela estava na rua ela encontrou duas pessoas na rua parecia que estavam brigando, até que quando ela se aproxima ela vê que era a...

Jenna Ortega
  -Ué aquela lá é a Emma, mais porque tem alguém batendo nela....

Pensamento da Jenjen
  (Vou me aproxima pra ver oque está acontecendo...)

Jenna Ortega
  -Tá tudo bem aqui com vocês?

Desconhecido
  -Garota vá embora daqui agora não está vendo que está atrapalhando nossa brincadeira...

Narradora
  -Jenna puxa a Emma para trás dela.

Jenna Ortega
  -Agora vou te ensinar a nunca mais tocar numa garota.

Narradora
  Depois que Jenna da uns socos no cara ela vai até Emma e empresta sua jaqueta para Emma já que ela estava com sua blusa rasgada.

Jenna Ortega
  -Vamos Emma vou te levar pra sua casa -Minha casa não... -Ué Emma oque tem sua casa?

Emma Myers
  -Meus pais... antes de eu sair de lá de casa meu pai falou pra mim colocar uma roupa que cobria meu corpo inteiro porque se eu fosse abusada ele não queria que eu chegasse em casa chorando porque ele ia me bater...

Jenna Ortega
  -Ué mais onde então a Senhorita vai passar essa noite? -Eu deito aqui na rua e dormi por aqui mesmo... -Que?? Tá louca né Emma acha mesmo que irei deixar você dormi aqui nesse frio?

Emma Myers
  -Ué então pra onde vai me levar pra onde???

Jenna Ortega
  - Vou te levar pra minha casa, só não posso deixar a Aaliyah te ver até porque ela irá achar estranho.

Emma Myers
  -Eu não vou pra sua casa Jenna pode ir esquecendo, prefiro ficar na rua do que ir pra sua casa.

Jenna Ortega
  -Deixa de ser teimosa Emma entra logo nesse carro antes que eu faça você entrar a força.

Emma Myers
  -Tá bom inferno.

Chegando na casa dos Ortegas

Mãe
  -Ué filha quem é ela??

Jenna
  -Ué mãe está acordada a essa hora ainda...

Mãe
  -Jenna Marie Ortega quem é ela?

Jenna
  -Mãe ela é a Emma ela vai passar essa noite aqui.

Natalie Ortega
  -Calma aí essa aí não é a Emma Myers a menina que tu era apaixonada na escola?? -Mãeeee

Pensamento da Emmy
  -Pera aí a Jenna era apaixonada por mim desde o colégio...

Jenna
  -Vamos subir Emma, não liga pra minha mãe.

Emma
  -Ok...

Chegando no quarto de visita.

Jenna Ortega
  -Esse é o quarto que você irá ficar de hoje até amanhã, essa porta aqui é o banheiro, ah e mande mensagem pra sua irmã avisando pelo menos ela que você vai dormi aqui. Vai indo pro banho que eu vou pegar uma roupa minha pra te imprestar.

Continua...

                         ☆Criadora☆

Era isso galerinha espero que tenham gostado e até o próximo capítulo byee amo vocês.

Essa fanfic teve 928 palavras era isso bjssss



Bom dia com essa fanart maravilhosa de ☆JEMMA☆

Bom dia com essa fanart maravilhosa de ☆JEMMA☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora