Cap. 17 (provocações +18)

1K 53 5
                                    

Narradora
  Depois de um grande dia de correria Jenna e Emma já estavam em cada com a família Ortega. Só que elas não iam ficar lá, Jenna comprou uma casa já faz a muito tempo atrás e a casa estava lá abandonada. Jenna iria levar Emma para um lugar novo, para passar um tempo só elas. E Jenna já tinha avisado sua família.

Jenna
  Vamos minha princesa? -Calma amor só deixa ver se está tudo dentro da mala mesmo, se não nos chega lá e eu aí eu lembro que eu esqueci de algo.

Narradora
  Depois que Emma viu que não estava esquecendo de nada elas entraram no carro e foram rumo ao local. Depois de umas 7 horas de viagem Jenna e Emma chegam ao local.

Emma
  Nossa amor, como esse lugar é lindo!! -Eu sei, é o melhor de tudo. É só nosso por 3 dias.

Foto do local

Emma  Vamos pegar nossas malas e vamos aproveitar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma
  Vamos pegar nossas malas e vamos aproveitar.

Jenna
  Amor pode ir pro quarto, deixa que eu pego. -Certeza vidah? -Sim. -Ok, qualquer coisa me chama.

Narradora
  Depois que Jenna pegou todas as malas do carro e foi até o quarto aonde Emma estava.

Emma
  Amor eu já explorei a casa toda, e a Casa é muito linda, essa casa tem 20 quartos e em cada quarto tem um banheiro. -Caraca você já viu a casa toda?! -Sim. -Que rápida...

Jenna
  Oque você acha de ficarmos assistindo uma série na Netflix? -Não Jenna isso é coisa de velho!!! Vamos na piscina porfavorzinho!!! -Tá bom neném pode ser. Vamos pegar nossos biquínis e vamos pro banheiro colocar.

Narradora
  Jenna tinha acabado de achar seu biquíni, ela entrou dentro do banheiro. Emma estava procurando seu biquíni ainda na mala. Até que ela acha um pacotinho preto no fundo da mala.

Emma (Pensamento)
  Mais oque é isso aqui... é um pacote preto bem pequeno...

Jenna
  Amor eu já estou pron.... Emma oque você tá fazendo com isso na mão??? -Amor oque é isso na mala?? -É um preservativo! -Você trouxe preservativo... Jenna se você estava com vontade de transar era só me falar!! -Vamos logo pra piscina. -Vai indo na frente, eu tô indo pro banheiro colocar meu biquíni. -O-ok...

Narradora
  Jenna e Emma estavam na piscina, mais jenna fica cansada de ficar nadando e vai para a cadeira de sol. Emma aproveita o momento que Jenna está de olhos fechados e sobe no colo de Jenna.

Jenna
  Que isso Emma!! -Calma amor eu só quero ficar aqui no teu colo.

Narradora
  Jenna volta a fechar os olhos e Emma começa a se mexer no colo de Jenna. Emma sabia que estava brincando com fogo, mais enquanto ela não se queimasse, ela continuaria provocando Jenna.

Jenna
  E-Emma p-p-para d-de s-se m-mexer... -Porque baby? Não está aguentando a pressão?? -Myers, Myers se eu fosse você eu parava... você está querendo mexer com fogo né gatinha!? -Talvez baby.

Narradora
  Emma continua se mexendo no colo de Jenna, ela já estava sentindo alguma coisa acordando. Ela sabia que era o amiguinho de Jenna. Tanto que Myers decidi parar, mais jenna a segura pela cintura.

Jenna
  Aonde pensa que vai Senhorita Emma!? -Vou tomar água amor. -Ah mais não vai mesmo, agora você vai ficar aqui comigo. Muito engraçada a Senhorita né fica me tiçando aí quando você vê que deu merda foge na hora né! -Não podemos fazer nada baby eu estou naqueles dias!! (Criadora:Que desculpas ruim em Myers!) -mais wue droga... tá bom Myers você está livre, mais quando isso acabar me aguarde.

Narradora
  Emma vai correndo pro quarto aonde elas estão. Ela se tranca no banheiro por alguns minutos, pensando em qual vai ser a próxima provocação. Jenna já avia saído do sol, estava na hora do almoço e Jenna ia preparar alguma coisa pra elas.

Emma
  Amor oque você está fazendo aí na cozinha? -Vim tomar água e agora estou fazendo nosso almoço. -Tendi... nossa que volume aí embaixo em. -Você me deixou assim Myers, culpa tua. -Mais eu não fiz nada baby eu só sentei no seu colo, você que é fraca. -Como é que é? -nada não baby. -Acho bom mesmo. Agora vem comer e vamos parar com esse assunto.

Narradora
   Emma e jenna estavam almoçando e Assistindo algum filme de terror. Já que ambas gostavam de filme de terror. Depois que elas almoçaram Jenna foi no armário da cozinha e pegou um pacote de salgadinho pra elas comerem. Emma já tinha pensando em uma outra provocação e agora que a Ortega tinha pegado o pacote de salgadinho era o momento perfeito para a Myers. Emma abaixo um pouco mais sua mão, além dela pegar o salgado ela encostou no membro de Jenna. Emma recebeu um Gemido em troca do ato da Myers...

Jenna
  Porra... Emma Você está naqueles dias maus tá safada em. -que isso amor eu sou santa. -você não é santa nem aqui nem na China!!! -Calma aí que tem alguém me mandando mensagem.

~Mensagem On~

Isabel:Oii irmã, e aí estão aproveitando aí na casa??? Sei que é ainda o primeiro dia de você aí, mais já estamos morrendo de saudades de vocês. Espero que vocês estejam aproveitando bastante aí. Já estávamos com saudades e loucos pra vocês voltarem pra casa!!! Amamos vocês se cuidem.

Emma: Oii Isa também estamos com saudades de vocês, desculpa a demora pra responder kkkk, estou provocando a queridissima Jenna.

Isabel:Aiii que nojo Emma ninguém precisava saber!!!

Emma:Desculpa kkkk

Isabel: A Natalie mandou perguntar se uma de vocês duas levaram c
Preservativo.

Emma: fala pra ela não se preocupar, porque parece que a Jenna pensou em tudo. Ela trouxe o fundo da mala.

Isabel: Nossa como a Jenna é mais rápida que você Emma kkkkkkk

Emma:Vai a merda Isabel!!!

Isabel: Também te amo irmã linda do meu coração!

Emma:Tenho que ir nessa tenho wue voltar a minha missão de provocar a jenna.

Isabel: Ok vai lá, até mais tarde ou até amanhã Emma.

Emma: Bjssss até amanhã irmã linda do meu coração.

Isabel:Até.

~Mensagem Off~

Jenna
  Oque a Isa queria meu amor? -Ela só queria saber se estávamos bem. E que eles já estão com saudades de nós. -Mais gente ainda não faz nem um dia que estamos fora de casa! -Então né kkkkkk -Posso colocar no filme devolta? -Pode sim bebe.

Narradora
  Jenna e Emma estavam assistindo filme novamente. Até que Emma começa a passar a mão na coxa da Ortega

Jenna
  Emma que fogo no c* é esse??? -Você tá vendo coisa demais em Jenna. Eu estou quieta aqui na minha. -Meu deus guria oque você está fazendo comigo...

Continua...

Criadora
  Oii galerinha, tudo bem com vocês??? Eu espero que vocês estejam todos bem. E aqui está mais um capitulo da Fanfic espero que gostem e até o próximo capítulo. Amo todos vocês!!!

Essa fanfic teve 1144 palavras, se gostarem da fanfic não esqueçam de deixar a ⭐️ que vocês me ajudam muito pra saber se estão gostando da Fanfic.  Era isso bjssss até o próximo capítulo.

porque logo vocês Ortegas!!! (Jemma) (Aliybel) (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora