Pov- Ofélia .
Ofélia - Na manhã seguinte, vou para a empresa, sabendo que Daniel está em uma reunião fora da cidade. Por um dia, serei a encarregada de assumir a presidência. Enquanto caminho pelos corredores, sinto uma mistura de nervosismo e determinação. Este é mais um passo para minha independência e para provar meu valor além das expectativas de Daniel.
Sinceramente ele só levantou em uma manhã e disse que teria uma reunião muito séria para participar e que eu poderia assumir a empresa naquele dia, eu trabalhei com ele a maior parte do tempo e então sair muito bem como levar a empresa até que ele possa voltar de fora da cidade.
Claro que eu ainda não faço a menor ideia do que está acontecendo porque ele estava fazendo aquilo, ele só simplesmente disse que tinha uma reunião e foi embora claro que deixou um cartão enorme na minha mão com uma fortuna que eu podia gastar quando eu quisesse, tudo que eu fiz foi apenas comprar um telefone novo já que o meu estava falhando e a tela estava um pouco quebrada e tudo que eu fiz nesse momento foi apenas dar de ombros depois que fui para a empresa.
Daniel realmente gostava de me deixar irritada em contradição com tudo que ele havia me dito, fez com que eu pudesse assumir a presidência hoje sinceramente ainda não entendo porque ele deixou o que eu pudesse assumir a empresa em seu lugar.
Ao olhar ao redor eu podia ver que havia vários seguranças ao meu lado e claramente eu já sabia que Daniel havia feito aquilo apenas para que eu não pudesse ficar sozinha depois de tudo que havia acontecido conosco, um desgraçado estava realmente fazendo tudo aquilo para que nós pudéssemos sofrer, eu vou fazer de tudo para acabar com aquele desgraçado do Jonathan quando ele aparecer na minha frente . Eu sabia que as coisas não seriam fáceis para mim porém quando cheguei na empresa, parecia que finalmente as coisas estavam dando certo porque todo mundo parecia realmente feliz quando me viu.
Posso entrar na cadeira do presidente, eu sabia que as coisas não seriam tão fáceis assim para mim mas eu fiz o trabalho dele o mais rápido que podia claro que tive que pedir para que a moça da recepção pudesse subir para assumir como secretária pelo menos por hoje para me ajudar.
Agora eu tinha pouco tempo para resolver tudo mas ainda assim era o tempo necessário que eu tinha para resolver todos os meus assuntos até que Daniel pudesse voltar, alguma coisa me diz que ele vai demorar muito até que possa chegar até aqui e isso é o que está me deixando ansiosa e nervosa ao mesmo tempo porque ele gosta de guardar segredos de mim.
Fechei meus olhos com força prestando atenção em tudo que estava acontecendo diante de mim no computador, era doloroso parar de ficar pensando na minha filha mas ainda assim Eu sabia que a partir de agora as coisas seriam mais fáceis, Daniel me prometeu que queria fazer o possível para trazer a minha filha de volta e quando isso acontecer não vai existir mais nada nesse mundo que vai tirar minha filha de mim.
À medida que o dia passa, vou lidando com as tarefas do cargo temporário de presidente. A responsabilidade pesa sobre meus ombros, mas estou disposta a assumir o desafio. Acredito que posso tomar decisões justas e conduzir a empresa com integridade. Eu era uma boa moça, sempre fazia meu trabalho adequadamente para que todo mundo pudesse gostar, nunca deixei que ninguém pudesse achar nada de errado comigo e agora eu tinha toda a prova disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Do Diabo
RomanceOfélia Connor é uma mulher inteligente e talentosa que trabalha em uma renomada empresa de tecnologia avançada. Seu único obstáculo: seu chefe insuportável, Daniel Stoneheart. Desde o momento em que ela foi contratada, Ofélia se viu presa a uma dinâ...