Pov- Daniel.
Daniel- Cinco anos se haviam passado desde a destruição de Eren Foster e a reconciliação de nossa família. A paz finalmente havia encontrado um lar em nosso lar, e o amor que compartilhávamos só crescia a cada dia que passava. Eu era o homem mais feliz do mundo e até agora não tive que me transformar no Diabo de novo, minhas filhas estavam estudando em casa e eu não queria que nada de ruim pudesse acontecer com elas e que alguém pudesse se aproximar então o tempo todo elas tinham seguranças armadas para ficar de olho e eu, tinha certeza absoluta que elas teriam segurança 24 horas por dia.
Naquela noite, eu caminhei pela porta da casa, exausto pelo trabalho, mas meu coração se encheu de alegria ao encontrar as crianças acordadas, esperando ansiosamente por minha chegada. Ofélia estava deitada ao lado de nosso filho mais novo, Denis, envolvendo-o com carinho. Ela era o amor da minha vida, eu daria minha vida toda por essa mulher e ela ainda não fazendo a ideia disso, para falar a verdade eu acho que ela fazia já que passava a maior parte do tempo cuidando de mim, ela me ajudava na empresa e ainda assim eu levava as crianças conosco tinha uma pequena sala na presidência onde elas tinham aula a maior parte do tempo e claramente havia seguranças ali também para ter certeza de que ninguém iria colocar as mãos naquelas crianças.
Sorri ao ver a cena familiar, minha família completa e unida.
Daniel - Meus amores - eu disse, deixando minha pasta de lado e me aproximando da cama. - Estou em casa.- Eu não fazia a menor ideia do que isso poderia acontecer, que esse tipo de coisa poderia estar esperando por mim uma vez quando eu voltasse para casa, sempre pensei que seria um homem sozinho e agora eu estava aqui com a prova Clara de que as coisas poderiam ser ainda melhores.
Lili e Nilai se levantaram e correram até mim, me abraçando com força. Seus sorrisos iluminavam o quarto, e meu coração se encheu de gratidão e amor por essas duas preciosidades que haviam sido resgatadas de um destino sombrio. Meu coração estava batendo acelerado tão forte que fez com que eu pudesse fechar os meus olhos com força, minha obsessão aumentou da minha esposa para as minhas filhas e para o meu filho também, eu doaria o mundo para essas crianças e é isso que eu estava fazendo aumentando ainda mais a Nossa cortou no máximo que podia para que eles nunca mais pudessem se preocupar com isso, eu iria dar um futuro bom para eles eles não teriam um futuro de sofrimento que eu havia passado junto com a velha para encontrá-los.
Nilai- Estávamos esperando por você, papai - disse Nilai, seus olhos brilhando com a inocência da infância. Passei a mão pelo seus cabelos cacheados iguais da minha esposa fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso enorme aparecer nos meus lábios, cada segundo que passava eu até achava realmente que era nossa filha porque ainda tinha olhos azuis como Lili e cabelos cacheados como a minha filha, agora essa pequena criança também era minha menina, um dos grandes amores da minha vida.
Lili sorriu e concordou. E mesmo passando a mão pelo rosto das minhas duas filhas eu podia sentir o cheiro do amor, aquele cheirinho de bebê que eu ainda gostava e insistir que elas pudessem usar o mesmo perfuminho de quando eram crianças, de quando eram minhas pequenas bebezinhas, nesse momento elas não fazem ideia do que havia acontecido no passado e do que eu tinha que fazer para que elas pudessem estar em segurança e eu iria permanecer assim , manter ela exatamente desse jeito.
Lili- Nós te amamos muito, papai. Para sempre. - os meus olhos estavam cheio de lágrimas nesse momento quando eu olhei para o rosto das minhas filhas, dos grandes tesouros da minha vida, não fazia a menor ideia de como eu poderia viver sem esse amor agora, só que o meu coração poderia estar completamente destruído se elas não estivessem aqui.
Meus olhos se encheram de lágrimas ao ouvir essas palavras de minhas filhas. Beijei suas cabeças com ternura e declarei:
Daniel - Eu também amo vocês incondicionalmente, minhas filhas. Farei qualquer coisa para protegê-las, nem que eu precise me tornar o diabo novamente. - claro que elas ainda não fazem uma menor ideia do que isso queria dizer e tudo que eu pude fazer foi apenas deixar um sorriso aparecer os meus lábios olhando para os meus amores, elas estavam abraçadas comigo quando me aproximei da cama olhando para minha esposa que abriu os olhos e me olhou com um sorriso Gentil nos lábios.
Ofélia se levantou da cama, Denis ainda adormecido ao seu lado, e se juntou a nós. Ela segurou minha mão, seus olhos repletos de amor e gratidão compartilhando a mesma promessa de proteção.
Ofélia - Juntos, enfrentaremos qualquer desafio que a vida nos apresentar - disse ela. - Nossa família é invencível. - eu serei o próprio diabo nessa maldita terra antes de deixar que alguém pudesse tocar nas minhas filhas, nas minhas crianças e até mesmo no meu bebê, eu iria destruir qualquer um que fosse que poderia tentar fazer alguma coisa de ruim com eles e Ofélia sabia disso, Graças a Deus eu estava com a minha família e ninguém iria tirar elas de mim.
Eu apertei a mão de Ofélia com firmeza, sabendo que tínhamos encontrado a verdadeira força dentro de nós. Juntos, éramos uma fortaleza que nada podia destruir.
Naquela noite, deitados na cama, abraçados como uma só alma, meu coração transbordava de gratidão. O passado sombrio havia moldado nossa jornada, mas agora estávamos livres para abraçar o futuro com esperança e amor.
Enquanto o mundo ao redor silenciava, eu sussurrei as palavras que expressavam nosso amor eterno:
Daniel - Nada nos separará, minha família. Juntos, desafiaremos qualquer tempestade e celebraremos a luz que encontramos um no outro. - apertei a minha família em meus braços e agora tinha certeza absoluta acho que eu iria fazer o que for possível por elas, pela sua segurança e para continuar mantendo elas assim, felizes com a vida enquanto eu poderia agir como o diabo nos bastidores.
E ali, em nossa cama, cercados pelo amor que nos envolvia, adormecemos, sabendo que, unidos, enfrentaríamos o mundo com a força de uma família que havia superado as sombras e encontrado o verdadeiro significado da vida: o amor eterno...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Do Diabo
RomanceOfélia Connor é uma mulher inteligente e talentosa que trabalha em uma renomada empresa de tecnologia avançada. Seu único obstáculo: seu chefe insuportável, Daniel Stoneheart. Desde o momento em que ela foi contratada, Ofélia se viu presa a uma dinâ...