Capítulo -18- Aliança Das Sombras

287 31 0
                                    

Pov- Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Daniel.

Daniel -  Cheguei à empresa com um objetivo claro em mente, pronto para enfrentar uma reunião com Lucas, um homem talentoso quando se tratava de tecnologia e hacking. Sabia que ele seria uma peça crucial nessa jornada de vingança contra Eren Foster. Embora eu ainda estivesse muito irritado com aquele desgraçado porque dentro daquela maldita boate já pediu para que Ele pudesse ficar de olho na minha mulher para que nenhum homem pudesse se aproximar dela e o filho da puta ainda teve a capacidade de se aproximar para tentar paquerar a minha mulher olhando para o seu rosto eu podia ver que ele ainda estava se recuperando dos ferimentos que eu havia causado em seu rosto, agora ele sabia que nunca mais poderia se aproximar de novo com outros olhos.

Adentrei a sala de reuniões e encontrei Lucas sentado à mesa, olhando de forma confiante para mim. Havia conhecido Lucas anos atrás, e sempre soube de seus incríveis talentos no mundo virtual. Ele viria fazer aquilo que eu iria querer apenas para ter certeza absoluta de que iria encontrar Emily, até porque eu não vou querer que a minha mulher possa continuar chorando porque isso é o que mais está me deixando com ódio, eu não quero que ela possa sofrer depois de tudo que sofreu pela nossa filha e isso é o que mais está me deixando cheio de ódio, com aquele filho da puta desgraçado havia roubado a melhor amiga da minha mulher apenas para que pudesse fazer ela sofrer.

Daniel- Lucas, preciso da sua ajuda. Tenho um alvo em mente e sei que você é a pessoa certa para realizar os feitos necessários - eu disse, fixando meu olhar nele. Eu pude sentir que ele ficou um pouco desconfortável com a minha presença mas eu não me importava com isso com tanto que ele pudesse aprender o seu lugar e nunca mais se aproximar da minha mulher de novo, Agora eu tenho certeza absoluta que ele vai sofrer por tudo que havia feito.

Com um sorriso malicioso, Lucas respondeu:

Lucas - Você sabe, Daniel, sou o melhor no que faço. Diga-me o que precisa e farei acontecer. - mas ainda assim ele passou a mão pelo rosto fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso satisfeito aparecer nos meus lábios, satisfeito porque sabia que ele agora nunca mais iria se aproximar de Ofélia novamente desgraçado ainda dizia que ela era bonita demais para mim. - eu posso fazer o trabalho que quiser, contanto que eu nunca mais posso me aproximar da sua esposa porque ainda estou tentando me recuperar da sua que você me deu apenas porque eu disse que ela era bonita, como se isso não fosse uma coisa muito óbvia.

Daniel - eu não contratei você para me dizer o óbvio, eu só queria que você pudesse ficar de olho para que nenhum homem pudesse se aproximar e não para paquerar-la, você só levou aquilo que mereceu- ele fechou as mãos em punhos mas ficou em silêncio no momento enquanto eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios e logo em seguida quando eu me sentei perto dele, coloquei as minhas duas mãos sobre a mesa e me aproximei olhando do seu rosto querendo que ele pudesse fazer o trabalho mais rápido que podia.

Expliquei a Lucas minha determinação em encontrar Emily, a filha desaparecida de Eren Foster, que havia sido sequestrada pelo próprio pai. Tinha certeza de que Lucas poderia encontrar informações sobre seu paradeiro e os segredos obscuros envolvendo sua captura. Claro que eu queria que ele pudesse procurar aquela garota mais rápido possível porque eu sabia que Foster era capaz de fazer qualquer coisa para conseguir aquilo que ele queria, ele poderia pedir qualquer coisa em troca, poderia pedir o dinheiro e até mesmo minha filha eu não vou deixar isso acontecer eu prefiro queimar a porcaria desse planeta com todo mundo dentro antes de deixar que ele pudesse tocar na minha filha de novo.

Secretária Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora