Capítulo -3- A Coragem De Seguir Em Frente.

688 77 0
                                    

Pov- Ofélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Ofélia.

Ofélia - Agradeço a Deus por não ter que lidar com Daniel Stoneheart nem mesmo durante a noite, enquanto volto para casa depois de mais um dia exaustivo de trabalho. Mas, quando chego à empresa no dia seguinte, percebo que minha tranquilidade foi efêmera. Eu sabia que ele ia fazer alguma coisa para se vingar de mim mas não fazia a menor ideia de que poderia ser tanta, tudo que eu pude fazer no momento foi apenas olhar atordoada para tudo que está acontecendo antes de respirar fundo e colocar os meus pés dentro do escritório.

Ao adentrar o escritório, sou surpreendida ao descobrir que Daniel me substituiu por Laura Spencer, simplesmente porque ele teria uma reunião importante. Sinto um misto de frustração e indignação percorrer meu ser. Como ele tinha coragem de colocar outra pessoa no meu lugar sem ao menos me comunicar? Essa foi a gota d'água. E neguei com a cabeça não acreditando na covardia que ele estava fazendo, não podia acreditar que ele estava fazendo todo esse tipo de crueldade apenas porque achava divertido.

Ofélia - Daniel, o que significa isso? - pergunto, tentando conter a raiva que ferve em mim. É porque eu não podia voar na garganta desse homem matar ele aqui porque eu vou acabar sendo presa e se for presa eu não posso encontrar minha filha.

Ele se vira para mim, um sorriso irônico brincando em seus lábios.

Daniel - Ah, Ofélia, eu apenas achei que uma pessoa mais "competente" seria adequada para liderar esse projeto. Além disso, não te demiti. Apenas realoquei você para outro lugar. - Claro que ele faria uma coisa dessas mas tudo que eu pude fazer foi apenas respirar fundo antes de passar a mão pelos meus cabelos porque sabia que agora não era o momento de ficar agindo com dignidade diante desse homem, tudo que eu quero é que ele pudesse se ferrar por tudo que estava fazendo, ele era cruel E maldoso e agora estava provando o seu ponto de vista apenas para demonstrar isso.

Engulo minha raiva e amargura, e falo com o máximo de calma que consigo reunir.

Ofélia - Eu não pedi para ser realocada, Daniel. E não sou incompetente como você insinua. Você desrespeita minhas habilidades e experiências constantemente. Chega de tolerar suas atitudes arrogantes.- eu estava sentindo tanto ódio dentro do meu coração que a qualquer momento eu poderia pegar qualquer tipo de vaso que tinha na minha frente para jogar na cara desse homem, apenas para te sentir o gosto do que estava fazendo comigo.

Ele solta uma risada sarcástica e responde, maldoso:

Daniel - Ofélia, você está dispensada. Se não gosta da forma como conduzo meus negócios, pode sair daqui. - ele apontou para o elevador mas ele acha que isso vai ficar por isso mesmo então está muito enganado, ele realmente acha que eu vou abaixar a cabeça por causa de suas maldades? Ele não faz ideia realmente com quem está lidando porque se eu tenho capacidade para lidar com um criminoso que roubou a minha filha então eu tenho capacidade para lidar com ele e então, ele vai aprender exatamente o seu lugar.

Secretária Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora