Capítulo -9- Em Busca Do Fugitivo

579 59 0
                                    

Pov- Ofélia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Ofélia.

Ofélia -  No dia seguinte à minha jornada na mansão Stoneheart, estou atordoada com tudo o que aconteceu. Ainda estou tentando processar os eventos quando meu telefone toca. A chamada vem de uma prisão local. Respiro fundo antes de atender.

Ligação On:

Ofélia - Alô? Quem está falando?- claro que eu ainda não faz a menor ideia de quem era quem poderia estar no telefone mas eu iria descobrir de um jeito ou de outro, era a única maneira que eu tinha a única coisa que eu tinha para saber e também depois do que Daniel havia me dito ontem de Jonathan ter fugido da delegacia eu estava com medo, claro que eu estava basicamente desesperada, eu tinha medo de Jonathan vir atrás de mim de novo, eu não quero ter que engravidar de novo para passar pelo que eu passei com Lili, mas tudo que eu preciso é que ele possa apenas me dizer onde minha filha está.

XXX- Ofélia, aqui é a polícia da prisão. Temos uma informação importante para você. Jonathan Ford escapou da prisão e está foragido. Estamos em busca dele e pensamos que você pode ter alguma pista sobre seu paradeiro. - justamente aquilo que eu estava pensando, eu fiquei tão assustada enquanto eu tô com medo que tudo que eu pude fazer foi apenas cair sentada para trás na cadeira, eu estava sozinha Daniel não estava aqui comigo nesse momento mas ainda assim meu mundo desabou, porque Jonathan era a única pessoa que podia me dizer onde estava minha filha e agora ele fugiu da prisão de novo, como eu vou conseguir encontrar qualquer tipo de pista onde minha filha está? Eu não posso acreditar que isso está acontecendo, Eu não posso acreditar que isso está acontecendo de novo.

Meu coração dispara e sinto uma onda de medo misturada com determinação se apossar de mim. Eu preciso encontrar uma maneira de saber onde ela está, Daniel me disse que vai fazer de tudo para encontrar a nossa filha mas eu ainda assim preciso saber onde Lili pode estar, isso não significa que eu vou ficar de mãos abanando enquanto ele procura por ela, eu vou fazer o que for possível para que essa desgraçado possa pelo menos aparecer e me dizer onde ela está nem que seja a última coisa que eu tenho que fazer, torturá-lo, cortar parte por parte do seu corpo apenas que ele possa abrir a boca.

Ofélia - Obrigada por me informar. Eu farei tudo o que estiver ao meu alcance para ajudar na busca por Jonathan. Eu preciso encontrá-lo antes que ele desapareça novamente. - eu não tinha mais nada para falar para polícia, tudo que eu queria era ter certeza absoluta de que tudo isso iria acabar de uma hora para outra, ter certeza absoluta de que isso vai ter fim mas parece que finalmente as coisas poderiam estar andando a meu favor e agora isso acontece, parece que a vida realmente não gosta de mim.

Desligo o telefone e uma mistura de emoções toma conta de mim. Meu medo em relação a Jonathan aumenta, mas a urgência de encontrá-lo e garantir minha segurança e a de Lili é ainda maior. Daniel vai fazer o possível para me ajudar, mas ainda assim eu tenho certeza que ele tem mais o que fazer também por causa da empresa, foi doloroso para mim o que aconteceu e sei que ele usou o fato de saber que Lili era filha dele quando descobriu para me obrigar a casar com ele, ele disse que teria feito isso quando soubesse que eu estava grávida no passado, Será mesmo que tudo isso poderia ter terminado bem se eu tivesse dito a ele que ela era sua filha?

Secretária Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora