Pov- Ofélia.
Ofélia - Ao chegar em casa à noite, exausta e preocupada com a situação com Eren Foster, recebo uma ligação que me deixa ainda mais apreensiva. É Emily, minha melhor amiga, em um tom de voz desesperado. E já fez com que eu pudesse fechar os meus olhos com força sabendo que alguma coisa de ruim estava acontecendo com ela apenas para me deixar ainda mais desesperada como se toda a dor de sofrimento que eu estava passando nesse exato momento não funcionário em comparação com o que eu já tinha passado em toda a minha vida.
Ligação On:
Emily - Ofélia, ele me pegou! Eren Foster me sequestrou. Ele está exigindo a troca das nossas duas crianças por mim. Por favor, você precisa fazer algo! - meu coração basicamente só faltou eu sair para fora da boca nesse momento quando a minha amiga começou a ficar desesperada, eu não fazer ideia do que estava acontecendo com ela mas ainda sabia aquele filho da mãe havia colocado a mão na minha melhor amiga fez com que eu pudesse sentir o arrepio ainda pior dentro do meu coração, Ela estava sofrendo e eu sabia disso, eu não fazia ideia do que fazer a partir de agora. - Ofélia por favor me ajuda, eu não faço ideia do que fazer ele também não faço ideia de onde eu estou Ele só não pegou meu telefone porque acabei escondendo entre os meus seios, mas eu tenho medo do que ele pode fazer porque esse homem parece ser louco.
Meu coração para e sinto o mundo ruir ao meu redor. Como isso pode estar acontecendo? Emily, uma pessoa tão especial para mim, agora está nas mãos desse monstro. Eren Foster o mesmo desgraçado quer ver sequestrado da minha filha agora fez o mesmo com a minha melhor amiga, eu não faço ideia do que fazer a partir de agora porque meu coração está completamente desesperado e eu não tenho ideia do que pensar, tudo que eu pude fazer foi apenas fechar os meus olhos com força querendo que isso pudesse ser apenas um pesadelo e que ela estaria bem, que fosse apenas uma piada mas tudo parecia ser de verdade, ela não parecia nem um pouco contente com o que estava acontecendo e sua voz estava muito chorosa, eu só queria que Daniel pudesse estar do meu lado nesse momento mas ele estava no quarto junto com as crianças, eu estava sentindo tanta dor dentro do meu peito e desespero que fez com que eu pudesse e quase começa a chorar mas sabia que precisava manter a calma ou então tudo poderia ir por água abaixo.
Ofélia - Emily, eu vou te salvar, eu prometo! Mas você precisa se manter forte. Juntos, vamos fazer tudo o que for preciso para trazê-la de volta a salvo. Não se preocupe, eu te amo e farei tudo o que estiver ao meu alcance para te tirar dessa situação. - era minha culpa, tinha certeza absoluta de que era minha culpa fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos com força sabendo que ela poderia estar passando por qualquer tipo de sofrimento e dor nesse momento, eu não queria que ela pudesse estar sofrendo, eu só queria ter certeza absoluta de que a minha amiga estaria bem mas parece que cada coisa que eu faça, fazia com que as coisas pudessem acabar piorando ainda mais, eu não queria que ela pudesse estar sentindo nenhum tipo de dor ou medo e agora ela estava lá, com medo e assustada em um lugar onde eu não fazia a menor ideia de onde poderia ser apenas para com aquele filho da mãe pudesse ficar feliz com o sofrimento das pessoas ao seu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Do Diabo
RomanceOfélia Connor é uma mulher inteligente e talentosa que trabalha em uma renomada empresa de tecnologia avançada. Seu único obstáculo: seu chefe insuportável, Daniel Stoneheart. Desde o momento em que ela foi contratada, Ofélia se viu presa a uma dinâ...