Pov- Ofélia.
Ofélia - Após um longo dia de trabalho na presidência temporária, chego em casa exausta. Assim que tomo banho e entro na sala de estar, me deparo com Daniel entrando acompanhado por seguranças e, para minha surpresa, com duas crianças nos braços. Uma delas é Lili, minha filha, e a outra é Nilai, uma criança desconhecida para mim até então. Agarrar a minha filha tudo que eu podia fazer foi beijar no seu rosto várias e várias vezes, tudo que eu queria nessa vida estava acontecendo Então quando me aproximei dele, Daniel me deu um beijo nos lábios pela primeira vez e ele ainda apareceu um pouco o atordoado com isso e com a minha aproximação repentina, mas tudo que passou pela minha cabeça era apenas o amor que eu sentia pela minha filha e agora agradecimento por ele, eu pensava que iria odiá-lo mesmo que trouxesse a minha filha para mim e agora, eu tenho prova Clara de que isso foi apenas loucura da minha cabeça porque cada segundo que passou eu estava amando ainda mais esse homem.
Meus olhos se enchem de lágrimas de alegria ao ver Lili em segurança, mas rapidamente percebo que tem algo errado. Daniel está chorando também, misturando lágrimas de felicidade com raiva. Isso fez com que ele pudesse respirar fundo e se aproximar de mim me dando um abraço ainda mais apertado mesmo que ainda estivesse abraçando aquela criança, tudo que eu queria era ter certeza que ela estava ali comigo e que ninguém iria tirar logo os meus braços nesse momento o desespero se fez grande dentro do meu coração porque ele sabia que tudo que eu queria era apenas a minha filha nos meus braços e ele trouxe isso de verdade.
Daniel - Ofélia, eu precisei agir. Eren Foster comprou Lili de Jonathan Ford. Ela é considerada a doadora perfeita para Nilai, pois tem o sangue RH nulo, o raro "sangue de ouro - Daniel desabafa, com a voz trêmula. Eu abri a boca sem saber o que responder, minha filha estava sendo usada como uma bolsa de sangue ambulante apenas para que aquele desgraçado pudesse salvar a filha dele? Eu sabia muito bem de quem ele estava falando, até porque todo mundo sabia quem era Foster um dos empresários mais ricos de toda Nova York, Claro que ele perdia apenas para Daniel e ainda assim o filho da puta pagou para que Jonathan pudesse roubar a minha filha de mim. - tudo que eu podia fazer naquele momento foi trazer a nossa filha de volta para casa e também pegar a criança porque eu sabia que ela iria morrer se ficasse longe dele, agora claramente eu posso ajudar mas eu não quero que ele possa tentar fazer nada com a criança e por isso, só por isso eu trouxe ela, para que nós possamos cuidar da menina também junto com a nossa filha.
Meu peito se aperta ao ouvir a revelação. Aquilo é inaceitável, profanação da mais alta ordem. Meu ódio por Eren Foster cresce a cada segundo. tudo que ele havia feito com as crianças pensam que eu pudesse sentir o ódio ainda mais crescer dentro do meu peito mesmo sabendo que isso era quase impossível, eu nunca tinha sentido tanto ódio assim e desespero em toda minha vida por saber o que ele havia feito e agora, tudo que eu quero é ter certeza absoluta de que esse desgraçado vai pagar por tudo que havia feito conosco.
Ofélia - O que iremos fazer, Daniel? - minha voz trêmula reflete a angústia em meu coração. Eu não queria que ele pudesse tentar correr atrás da minha filha ou tentar fazer alguma coisa com essa criança, eu só fechei os meus olhos durante alguns segundos pensando no que ela poderia ter passado durante todos esses anos que ficou ao seu lado, Claro que ele iria fazer isso para bem próprio e isso é o que partiu meu coração saber o que que ele desgraçado estava fazendo isso apenas para tirar ela de mim, para que pudesse usar para roubar sangue da minha filha para salvar a vida da filha dele e mesmo que fosse uma criança eu ainda senti raiva dela mas eu sabia que isso era apenas coisa da minha cabeça a menina não tem culpa do que o pai dela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Do Diabo
RomanceOfélia Connor é uma mulher inteligente e talentosa que trabalha em uma renomada empresa de tecnologia avançada. Seu único obstáculo: seu chefe insuportável, Daniel Stoneheart. Desde o momento em que ela foi contratada, Ofélia se viu presa a uma dinâ...