Pov- Ofélia.
Ofélia - Após dias de busca intensa por Jonathan Ford, o esgotamento começa a se acumular. Recebemos pistas fragmentadas, mas ainda estamos longe de encontrá-lo. Decidimos realizar uma operação conjunta com a polícia para intensificar nossos esforços. Daniel estava me ajudando o máximo que podia mas ainda assim eu queria só informação de onde aquele desgraçado poderia estar, claramente eu poderia encontrar uma forma de pensar um pouco e até mesmo aliviar o pensamento que eu estava tendo naquele segundo sobre a minha filha está sofrendo ou que ele acabou matando ela e isso é o que mais está partindo do meu coração e o desespero, ele muda as pessoas.
Ao anoitecer, estou exausta e busco um momento de descanso. É quando percebo que estou no quarto de Daniel, um lugar onde nunca imaginei que iria ficar novamente. No entanto, sinto que agora é uma questão de sobrevivência e determinação de encontrar Lili.
Daniel entra no quarto, seu olhar reflete tanto cansaço quanto a determinação que eu também compartilho. Mas ainda assim tinha um olhar quente olhando para mim eu quero um pouco estranho, mas ainda assim eu não estava acostumada com isso eu realmente me lembrava do que havia acontecido naquela noite e como eu fiquei cansada por quase três dias , acho que por isso eu não podia conversar com ele, ou ficar muito tempo perto dele porque cada coisa que passava eu me lembrava do que havia feito.
Daniel - Ofélia, estamos esgotados, mas não vamos desistir. Vamos encontrá-la, iremos trazê-la de volta para casa. Juntos somos mais fortes. - claro que ainda estava tentando entender o que ele estava dizendo com isso mas os seus olhos voaram diretamente para minhas pernas , ele lambeu os lábios e sorriu retirando as roupas - eu já volto.
Ofélia - não está cansado?- eu perguntei na maior cara de pau fazendo com que ele pudesse aparecer ainda mais maldoso, tudo que ele fez foi apenas correr para o banheiro sem nem mesmo me responder e claramente que eu ainda estava sorrindo tentando entender o que estava querendo fazer mas eu claramente sabia o que viria agora.
Daniel voltou de quase 10 minutos depois ele ainda estava úmido então praticamente ele mal se secou na toalha , ele veio para a cama e abriu minhas pernas , rosnou e me olhou.
Daniel - sem calcinha? - ele rosnou mais bravo ainda mais os seus olhos não se afastaram de mim , abri um pouco mais minhas pernas , eu precisava dele
Ofélia - eu só durmo assim , algum problema?- ele lambeu os lábios mais uma vez e eu ainda estava tentando entender o que ele queria. - preciso tanto de você - ele me olhou - tanto.
Daniel - eu estou aqui - rosnou mais alto ainda se deitando e abraçando minhas pernas , ele rosnou - não tem para onde fugir Ofélia, você é minha e eu só vou parar quando estiver esperando outro filho meu. - ele me olhando , se abaixou me lambendo por inteira , gemi alto olhando para os seus olhos ainda me encarando, chupou tão forte desta vez que gritei de susto , porém ainda me olhando , ele chupou mais forte ainda - vou te ensinar a nunca mais fugir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secretária Do Diabo
RomantizmOfélia Connor é uma mulher inteligente e talentosa que trabalha em uma renomada empresa de tecnologia avançada. Seu único obstáculo: seu chefe insuportável, Daniel Stoneheart. Desde o momento em que ela foi contratada, Ofélia se viu presa a uma dinâ...