Capítulo -15- Início Da Vingança

368 36 0
                                    

Pov- Daniel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Daniel.

Daniel-  A manhã seguinte trouxe consigo uma sensação estranha de alívio e determinação. Enquanto Ofélia ficava em casa para cuidar de Lili e Nilai, eu me encontrava na empresa, observando atentamente as notícias na televisão. Um sorriso sutil se formou em meus lábios ao ver as imagens do galpão da família Foster sendo consumido por chamas vorazes. Aquele desgraçado vai pensar que eu havia feito aquilo e era isso que eu queria que ele pudesse perceber, que eu não era um inimigo que ele queria lutar contra, esse filho da puta vai aprender o seu lugar e agora mais do que tudo eu vou destruir a sua vida e fazer com que ele possa se arrepender amargamente de ter entrado no meu caminho e principalmente ter colocado as mãos na minha filha, eu vou destruir lentamente cada coisa que ele tem até não restar nada assim como Ofélia a vinha me pedindo, claro que eu vou fazer o que ela quer e no final de tudo, eu que vou ser o homem mais feliz do mundo porque vou ganhar cada sentada gostosa aqui vou fazer questão de alimentar aquela buceta gostosa com meu leite, vai ser uma delícia.

Com as crianças em segurança, pode ter certeza absoluta de que vou acabar com aquele filho da puta com as minhas próprias mãos e ter certeza que ele nunca mais vai se quer mencionar o meu nome outra vez, vai pensar mil vezes antes de sequer tentar aparecer em Nova York de novo depois de tudo que eu tirar dele, vai ser imensurávelmente gratificante ver o sorriso no rosto de Ofélia quando ela perceber que aquele desgraçado nunca mais vai voltar para essa cidade depois de tudo que ele fez conosco.

Fechou meus olhos com força ouvindo apenas a voz do jornalista falando sobre o fogo que estava consumindo aquele maldito lugar, Claro que eu não me importava com que podia acontecer com ele contanto que eu pudesse assumir a minha vingança e ter certeza de que eu vou destruir tudo aquilo que eu quero , tudo aquilo que eu quero na minha vida eu consigo, tudo aquilo que eu quero é um sorriso na minha mulher e da minha filha, e nada mais nesse mundo vai valer mais para mim do que elas, Ofélia não faz a menor ideia do que eu poderia fazer nesse mal de todo mundo por ela e com isso, eu tenho certeza absoluta de que tudo que eu fiz foi para uma escolha boa, eu fiz para proteger a minha família e mesmo que a polícia possa tentar procurar ninguém vai saber o que aconteceu naquele maldito lugar e eu ainda vou continuar aqui, sendo o único homem mais poderoso de toda Nova York e ninguém vai ser capaz de chegar perto da minha família de novo.

O fogo misterioso havia engolido o símbolo da crueldade de Eren Foster, e aquele era apenas o primeiro passo no meu plano para destruí-lo por tudo que havia feito com minha filha, Lili. Ela merecia muito mais do que aquele desgraçado estava fazendo por ela, aquele filho da mãe colocou a vida dela em perigo tudo que eu queria apenas ter certeza absoluta de que esse desgraçado nunca mais vai colocar as mãos em nenhuma criança que ele encontrar na vida, pagar para que o próprio padrasto de Ofélia pudesse sequestrar uma criança recém-nascida foi o cúmulo do ridículo e da maldade nua e crua e eu não vou deixar que isso possa continuar assim, Jonathan já pagou pelo seu crime e claramente ninguém nunca mais vai encontrar para o seu corpo, o filho da puta vai desaparecer para que até mesmo a polícia aposta nunca mais saber nem sequer de um rastro que venha dele.

Secretária Do DiaboOnde histórias criam vida. Descubra agora