Wanda Maximoff
Quando ela cuspiu aquela frase com aquele sorriso nojento, eu não consegui me controlar. Levantei-me abruptamente, movida por uma mistura de raiva e desespero, não permitindo que ela passe por aquela porta. Num impulso, avancei em direção a Carol, sem pensar nas consequências.
Um soco forte saiu de minha mão, atingindo em cheio o rosto de Carol. O som do impacto ecoou pelo ambiente, e ela caiu no chão, segurando o rosto com a mão. Meu coração batia forte, misturando adrenalina e raiva, enquanto eu encarava Carol caída diante de mim. O semblante dela, agora contorcido de dor, era uma visão que eu jamais imaginei que teria coragem de proporcionar.
Me ajoelhei em seu lado e peguei no colarinho de seu moletom.
- Agora eu posso te denunciar por agressão, e alguém vai perder o cargo, né, presidente. - ela debochou enquanto via o sangue escorrendo saindo de seu nariz.
- Você acha que está em posição para denunciar algo? Sai daqui, Carolina, só não te mato aqui agora porque eu ainda estou com paciência. - larguei seu moletom e me levantei.
Eu estava me sentindo uma incompetente, mas isso iria mudar e iria o mais rápido possível. Como tantas coisas podem acontecer em um dia só? Olhei em meu relógio, e eram 7 da manhã, eu acabei passando a noite no hospital, revendo entre o quarto de Diana e Natasha, nem eu sei porque estava fazendo isso, só estava fazendo.
Pensei, pensei, em inúmeras coisas que podia fazer. Sinto meu celular vibrar em meu bolso e o pego vendo que é Pietro me ligando.
- Fala.
- Carol está solta. - falou e pude ouvir seu suspiro frustrado.
- Ah, não me diga, tive o desprazer de vê-la no hospital. - expressei meu desgosto.
- Mas o processo ainda está rolando, ela pode ser presa de novo, mas acho difícil, até amanhã se dermos azar a denuncia já sumiu misteriosamente.
- Tem alguma coisa que não encaixa Pietro, como que essa mulher tem tanto poder assim, que passou por cima de uma ordem minha?
- Wanda, eu te falei, não falei?
- Não interessa, Pietro. Eu quero essa mulher na cadeia. E quero saber como ela saiu assim tão rápido. Investiga tudo, qual é, não deu tempo nem da audiência inicial. - exclamei
- Realmente, ela só entrou e saiu. O advogado é muito bom pelo visto.
- Bom, né? Bom é o dinheiro. Investiga, Pietro, quero o nome de todo mundo que está por trás disso. - pedi. Pietro era um bom investigador, nessa altura do campeonato eu só confiava nele.
- Wanda, você precisa dormir. Parece que eu to sentindo seu cansaço. - seu tom soou preocupado, normal, coisa de irmão.
- Eu realmente preciso dormir. Você não está entendendo, eu acho que estou ficando louca. 24 horas, Pietro, tudo isso acontecendo em menos de 24 horas. Depois que isso acabar, eu vou tirar férias.
- Você manda em tudo, você pode. - Pietro sugeriu.
- Se eu mandasse em tudo, aquela verme estaria dentro de uma cela.
- Muita coisa acontece antes de chegar até você, Wanda. Você só está vendo isso porque se envolveu na linha de frente, mas é o que acontece. A justiça escolhe quem vai preso e quem não. - Pietro falou com um tom mais compreensivo.
- Eu sei. - suspirei - Isso é frustrante, meu cargo não serve pra nada nesse lugar?
- Vamos resolver isso, Wanda! Mas eu trabalhei até tarde e agora quero dormir e você vai pra casa também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ultraviolence - Wantasha (G!P)
FanfictionNatasha Romanoff enfrenta um casamento abusivo com Carol Danvers, onde o crime e a opressão são rotineiros. À beira da desesperança, a entrada da desembargadora Wanda Maximoff desencadeia uma reviravolta. Agora, Natasha luta não apenas por sua liber...